Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 20, 2010

Centenário de Tancredo Neves...

Já está tudo pronto para as homenagens ao centenário de Tancredo Neves. O governador Aécio Neves recebe o presidente Lula em Belo Horizonte para a abertura do Centro Administrativo Tancredo Neves, a nova sede do governo mineiro. Em seguida, Aécio inaugura o novo Memorial Tancredo Neves no dia 4 de março - centenário de nascimento de Tancredo Neves. Aécio Neves é proveniente de uma família de políticos tradicionais mineiros. Seu avô materno, Tancredo Neves, foi governador de Minas Gerais e presidente eleito do Brasil por via indireta (colégio eleitoral), tendo morrido antes de assumir o cargo. Do lado paterno, tanto seu avô Tristão Ferreira da Cunha quanto seu pai, Aécio Cunha, foram deputados federais. Foto: reprodução.

Só dá Brasil....

A modelo Beatriz Coelho fisgou Gerard Butler no Carnaval 2010. A arquiteta Ana Araújo ocupou o espaço vazio do coração Ron Wood, guitarrista dos Rolling Stones. A baianinha Daniela Carneiro conquistou o astro Ben Kingsley. A mineira Camila Alves capturou o bonitão Matthew McConaughey. Jesus Luz faturou definitivamente o coração de Madonna. Fabrizio Moretti engatou um romance com Justin Long, e Alex Dellal, filho da socialite Andrea e do milionário inglês Guy Dellal, vive um romance pra lá de sério com a princesa de Mônaco Charlotte Casiraghi. Foto: reprodução.

Sucesso total...

Depois do sucesso da Fashion For Relief em NY, Naomi Campbell trouxe o evento fashion beneficente para Londres e não deu outra: todo mundo VIP prestigiou.  Na passarela, Kate Moss deu um show a parte e a dupla James Corden  e David Walliams foi a sensação do desfile com o inesperado beijo de língua! O público delirou. As peças desfiladas foram a leilão e até ontem a noite já se tinha arrecadaodo mais de 1.5 milhões de Libra. Foto: reprodução.

Hebe entre amigos.

Hebe Camargo retorna ao ar no dia 8 março,  Dia Internacional da Mulher e no dia do seu aniversário. Na platéia cerca de 200 convidados e no palco, Maria Rita e Leonardo. Vai ser a noite dos amigos com muitas surpresas. Foto: reprodução .

Vem por aí uma proposta!

A Playboy está de olho em Flávia Arruda, mulher de José Roberto Arruda! Na foto, Flavia Arruda com a filha Maria Luiza. Foto: reprodução.

Só deu a loira....

Só deu Brahma no carnaval! Como publiquei foi o espaço escolhido pelos convidados VIP nacionais e internacionais. Passaram por lá: a diva Madona, Rodrigo Santoro e Gerard Butler, Paola Oliveira, Jesus Luz, o jogador Robinho, Ronaldo Fenômeno acompanhado da esposa Bia Anthony, Edmundo,  e os jogadores do Flamengo como Toró, Petkovic e Léo Moura. O técnico da seleção brasileira, Dunga, também apareceu com a família. Nicole Scherzinge, vocalista da banda "PussyCat Dolls", Thiago Lacerda,Vanessa Loes, Grazi Massafera,  Mateus Solano,  Paula Braun, Luana Piovani, José Wilker,  Suzana Vieira,  Gabriel Pensador e Marcelo D2. Também vieram os jornalistas Marília Gabriela, Patrícia Poeta, Renata Ceribelli, Glória Maria e Tadeu Schmidt, além do locutor Galvão Bueno. Preta Gil pilotou a animação com músicas de vários estilos, do funk ao swing baiano e  Zeca Pagodinho que manteve a agitação até Diogo Nogueira,fechar a noite em sintonia com o samba do carnaval. Fotos: divulgação.

moda sportwear...

50 anos de  Vuarnet, uma das mais conceituadas grifes do mundo!  Para festejar uma super festa com convidados especiais na próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro, em Morzine, na França - cidade natal do fundador da marca, Jean Vuarnet. Foto: divulgação.