Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 25, 2009

Dior Le 30!

A bolsa Dior Le 30, como "30, Avenue Montaigne" está um luxo! Cada detalhe faz com que essa bolsa possa ser usada em todas as ocasiões. Foto: divulgação.

Gente nossa!

Quem passar pela sala Branca do Senado Federal pode conferir de perto uma belíssima mostra assinada pelo baianíssimo Gustavo Moreno. O artista plástico é filho do grande Mestre Tati Moreno e vem despontando no mercado da artes nacioonais. Filho de peixe , peixinho é! Foto: reprodução.

Na terrinha!

Sergio Malandro em Salvador para uma balada na Boite Ego. É o lançamento da noite anos 80, todas as quintas-feiras, na casa noturna do Pestana, Rio Vermelho.

Aviso aos navegantes......

A boa notícia para o fim do ano é o mais novo pacote de Natal a ser anunciado dia 31. Uma liberação de  R$ 50 milhões, via Lei Rouanet, para patrocínios culturais em teatro, dança e música. O cinema está de fora. Quem viver verá!

Cor do PT!

Preste atenção na cor predileta de Dilma Rousseff principalmente em encontros políticos do PT. É a cor vermelha, uma indicação do marqueteiro petista João Santana. Foto: reprodução.