Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 30, 2011
Como sou das antigas e gosto de um bom atendimento com qualidade, no Rio de Janeiro toquei um fone para Anna Maria Tornaghi para algumas informações básicas sobre bons restaurantes e barzinhos. A poderosa está em New York... E como manda a tradição,  passei pelo Fasano e pelo Antiquarius..mil como sempre. O tradicional picadinho do Antiquarius é imperdível..
E passeando no Rio de Janeiro diante de um clima pra lá de gostoso, nem frio - nem calor, encontrei um baiano circulando no Shopping do Leblon. Emerson Carvalho está em solo carioca assinando a decoração de um apê no Leblon.. É a Bahia circulando...
E como eu comecei a segunda-feira me deliciando com  a matéria de Danuza Leão intitulada Um Amigo Leve , quero deixar um mimo especial para aqueles amigos   especiais, sempre com um gesto de gentileza e atenção.   Isso sim é o que fica nessa vida de Deus... E como passei um delicioso final de semana em solo carioca  beijocas para Lú Lacerda, Andréa Buffara, e o gentil Breno Neves.
O  fã clube  da cantora Ivete Salgalo realizou uma doação de dinheiro e alimentos para o Hospital Martagão Gesteira. O ato solidário é uma homenagem à cantora que desde o começo do mês de maio abraçou a causa do Hospital com uma campanha em prol da instituição filantrópica. Então vamos lá com mais uma pequena sugestão: É só Ivete, em parceria com uma empresa de produção,  proporcionar um show daqueles com toda a renda em benefício ao Hospital... isso sim vai ajudar e tanto a essa instituição que está precisando dos baianos.

Melhores documentários musicais...

Parabéns a Danuza pela sua matéria Um Amigo Leve...amei

Um amigo leve DANUZA LEÃO folha de são paulo - 29/05/11 Não espere considerações sobre a complexidade dos sentimentos, mas ninguém será melhor companhia É SEMPRE ASSIM: com tanto para fazer e sem tempo para nada, a gente acaba negligenciando um monte de coisas, entre elas nossos afetos. E como os sentimentos não sobrevivem sem uma certa atenção, um dia se começa a achar que o coração não consegue -e nunca mais vai conseguir- gostar, ou ao menos sofrer por alguém. Mas o tempo passa, aquele amigo que a gente via o tempo todo viaja e um belo dia você sente saudades dele. Preste atenção: esse fato é mais merecedor de uma comemoração do que qualquer data querida. Ter saudades de um amigo, há quanto tempo isso não acontecia? Ah, que coisa boa. Uma simples saudade faz com que você se sinta viva, mesmo que sejam saudades apenas de um amigo -como se um amigo pudesse ser chamado de "apenas". Mas tantas vezes você amou apaixonadamente, e quando ele fez uma viagem sentiu um alív