Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 5, 2014

A cantora Rihanna conseguiu com sua ousadia atrair os holofotes em Nova York, nos Estados Unidos. Vem ver porque !!!

Vestido ousado...

Conhecido pelo espirito inovador, mais uma vez o Colégio Integral traz novidades para seus alunos. Desta vez, a instituição de ensino investe no fardamento. Depois de Júlio Cesar Habib, que assinou o primeiro uniforme do colégio, desta vez quem assina será Vitórino Campos. O desfile de lançamento acontece na próxima segunda-feira, dia 9. Leia mais aqui !

Vitorino Campos assina nova farda do Integral

Os jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo vão ganhar uma comemoração especial na capital baiana. Após as competições da Seleção Brasileira no mundial, o Movimento Musical Alavontê entra em cena para comandar a festa da torcida no restaurante Caminho de Casa, no Itaigara, que oferecerá um delicioso Buffet de feijoada antes das partidas dos dias 12, 17 e 23 de junho. Leia muito mais aqui!

Alavontê na Copa. Vem saber!!!

Quem são os jogadores mais jovens desta Copa de 2014. Luke Shaw da Inglaterra, Fabrice Olinga de Camarões e Julian Green dos Estados Unidos. Todos possuem 18 anos e representarão suas respectivas seleções no torneio mais importante do mundo. Leia mais aqui

Os mais jovens da Copa!