Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 7, 2010
Hoje é sexta, o penúltimo dia para você comprar o presente de sua mãe! Não deixe de dá uma passadinha no Farol da Barra, na Marquês de Leão, para conhecer a mais nova loja da cidade Zen Garage, a loja é de Marcelo Kruschewsky e, eu garanto, é um charme!
Aniversariante do dia Lia Ferreira e sua Frase predileta: Viver sem ter a vergonha de ser feliz!!!! Para ela um tim-tim da autêntica Cristal!
A top Adriana Lima, a baiana que faz o maior sucesso, diante das lentes do australiano Russel James - o principal fotógrafo das Campanhas da marca Victoria's Secret. Adriana agora é a mamãe de Valentina, sua primeira filhota com o Jogador de basquete Marko Jaric. E que corpaço!                                                         Foto: divulgação.
Comemoração em alto estilo quem está fazendo é a Vogue Brasil. Para brindar os 35 anos da revista  um time de tops brasileiras na capa da revista do mês de maio. Carol Trentini, Izabel Goulart, Michelle Alves, Emanuella de Paula, Ana Claudia Michels, Carol Ribeiro, Isabeli Fontana, Fernanda Tavares, Gracie Carvalho e Bárbara Berger. Todas clicadas por Gui Paganini. Um verdadeiro luxo! Foto: divulgação.
Este é o batom! “Private Blend” da coleção de Tom Ford, o preferido dos maquiadores, jornalistas de moda e fashionistas de plantão . O batom é confeccionado com sementes de soja e óleo de flor de camomila e custa 35 euros, ou seja, cerca de 82 reais. Foto: divulgação.
A segunda fragrância assinada pelo ator Patrick Dempsey para a Avon agitou São Paulo. O ator protagonizou um selinho com Hebe Camargo e participou de um elegante coquetel de lançamento na Casa Fasano. Intitulado Patrick Dempsey 2, o novo perfume tem forte inspiração no casamento de 10 anos do ator com a esposa Jillian Dempsey, que por acaso é diretora criativa de cores Avon desde 2006. Foto: divulgação.
Na noite do dia 13 de maio, o governador Jacques Wagner fará a entrega de um cheque da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) para o Neojibá – Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia. A doação, que acontece no Teatro Castro Alves durante a comemoração do aniversário de 39 anos da Embasa, servirá para aquisição de instrumentos musicais para novos núcleos do Programa de formação de orquestras. Após a entrega do presente, que marca o início da parceria entre o Neojibá e a Embasa, a Orquestra Juvenil 2 de Julho, do Neojibá, dividirá o palco com o cantor Carlinhos Brown, para apresentação de um repertório especial, regido pelo maestro Eduardo Torres. Foto: reprodução
O filme "Chico Xavier" já foi visto por três milhões de espectadores desde a estréia em abril segundo a Globo Filmes. Dirigida por Daniel Filho, a cinebiografia sobre o médium mineiro faturou R $ 27 Milhões e se mantém como terceiro colocado nas bilheterias de filmes de maior arrecadação deste ano no Brasil. Foto: reprodução.