Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 31, 2016

A Primavera de Fernanda Lebram

A Primavera de Fernanda Lebram Fernanda Lebram brindando o começo da Primavera de quinta-feira até sábado, com seu News by Nanda Lebram e New Gourmet, das 12 às 22h, no Salvador Express Praia Hotel. Na foto de Uran Rodrigues, Fernanda Lebram com sua Mãe, amiga e companheira, Gracinha Lebram.

A visão cardiovascular de um pesquisador.

A visão cardiovascular de um pesquisador. O Presidente Edivaldo M. Boaventura da Academia de Ciências da Bahia (ACB) em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do EStado da Bahia (FAPESB) convidando para a palestra do Professor Dr. Joao Costa Lima , a história da Medicina Cardiovascular na visão de um médico pesquisador, dia 16 de setembro, no Salão Lazareto, na Aristides Novis.

Milhões de fãs comovidos...

Milhões de fãs comovidos... Fiquei triste com a notícia de que, depois de 26 anos, William Bonner e Fátima se separaram. O anúncio do divórcio foi postado por ambos em suas respectivas redes sociais na noite de segunda-feira (29), e comoveu milhões de fãs nas redes sociais. Um casal elegante que durante 13 anos pilotou o Jornal da Globo com muito glamour, mas é a vida, tudo tem começo, meio e fim. Uma foto do casal em momento familiar...