Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 6, 2010

Jornal Michelle Marie

Já está sendo distribuido gratuitamente o Jornal Michelle Marie. Nesta segunda edição, uma nova convidada: Rafaela Méccia que assina a coluna Champanheira com dicas especiais de como montar uma festa de sucesso. Na capa, mais uma beleza tupiniquim descoberta nas ruas de Salvador. Ela tem apenas 24 anos e mora no Rio Vermelho. Ela é bacanérrima!

Prancheta...

O espetaculoso Sig Bergamin está debruçado em sua mesa de criação idealizado todos os mínimos mimos da mais nova casa noturna de São Paulo, na Rua Augusta. É a mais nova investida do empresário André Almada. A nova casa, ainda sem nome, também terá uma noite específica para o público gay masculino. A previsão de abertura é para o final do ano. André Almada                                                                                                   Foto: reprodução

Aniversariantes Tim Tim

Hoje é dia de muita festa. Um dia repleto de brindes com muita champanhota de primeira - pode ser uma Dom Pérignon. Os parabéns do dia vão para André Luis Vieira Azin, Antônio Carlos Costa Andrade, Elmar Nascimento, João Gualberto Vasconcelos, João Portocarrero, José Alberto Passos Silva, Luiz Alberto da Silva, Maria Adair, Claudia Figueiredo, Heli Costa, e Valnei Souza Freire.