Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 29, 2013

O “Sábado Maravilhoso” do Municipal Lounge Bar recebe a banda Negra Cor, que promete muito agito na casa mais badalada de Salvador. O som contagiante de Adelmo Casé, que mescla MPB, black music e música baiana, é um dos destaques da agenda musical da semana depois de conquistar o público nas edições anteriores. Sempre inovando nas apresentações, a Negra Cor prepara um repertório especial de verão para deixar as comemorações do dia 2 de fevereiro ainda melhor. Sucesso em todos os demais eventos, o show deste fim de semana tem mais motivos para se tornar inesquecível, já que antecede o início do Carnaval na capital baiana, considerado uma das festas populares que mais recebe turistas de diversos estados brasileiros e de outros países do mundo.

Grife mais acessível da Prada. Leia aqui...

Grife mais acessível da Prada.

O baiano Alexandre Lima que reside em Sampa, mais conhecido com Alê, matando saudades de sua mãe Tina Lima durante temporada de descanso na Gamboa na Ilha de Itaparica. A foto foi postada em seu istagram.

Circulando na Bahia!

A presidente da Casa Hope, Claudia Bonfiglioli vai receber o Prêmio Excelência Mulher 2013. Leia mais

Gente do Bem!

Nesta segunda-feira dia 28-01 o Cortejo Afro em mais um ensaio de verão recebeu a cantora Daniela Mercuy na praça Pedro Arcanjo no Pelourinho .Saiba mais

Surpresa de Ivete Sangalo!

http://www.michellemarie.com.br/posts/4201-daniela-mercury-no-pelo

Daniela Mercury no Pelô

Em Santo Amaro, no recôncavo baiano, foram abertas as homenagens pelo centenário de Vinícius de Moraes, o poeta da paixão. Saiba muito mais...

Em Santo Amaro!

Neste ano, o VEVO, plataforma de vídeo e entretenimento líder em todo o mundo, contará com o maior evento de sua história: a transmissão simultânea, em tempo real, das atrações a se apresentarem no Camarote Salvador durante todos os dias do Carnaval para diversos países: Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Austrália, França, Itália, e muitos outros. Leia muito mais e fique por dentro...

Vídeo e entretenimento líder!

O brinde da parceria entre Bel Marques, leia-se Chiclete com Banana e o Camarote Salvador.

O brinde da parceria entre Bel Marques, leia-se Chiclete com Banana e o Camarote Salvador. Uma parceria de 3 anos a começar pelo Carnaval de 2013. Isso mesmo, a banda do Chiclete vai tocar Camarote mais cobiçado do Brasil com estreia no dia 7 de fevereiro.

Projeto Cortesia Solidária da Ambev arrecadou três toneladas de alimentos, que serão doados hoje, dia 29 de janeiro

Durante o Festival de Verão Salvador 2013, o Projeto Cortesia Solidária da Ambev arrecadou três toneladas de alimentos, que serão doados hoje, dia 29 de janeiro, às 14h, para três instituições beneficentes de Salvador. O Nacci – Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil, a Instituição Irmã Dulce e o Hospital Aristides Maltez receberão uma tonelada de alimentos cada. . No Projeto Cortesia Solid ária, ingressos de eventos patrocinados pela companhia, cedidos a parceiros, são trocados por quilos de alimentos não perecíveis para serem doados às instituições e comunidades que estejam necessitando de apoio. Ser a "Melhor Empresa de Bebidas do Mundo em um Mundo Melhor" é a missão da Ambev, que há doze anos organiza ações de defesa das práticas de consumo responsável.

Marcio Victor convida Saulo (EVA), Denny (Timbalada) , Ju Moraes e Ludmillah Anjos para o seu último ensaio de verão.

Nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, Marcio Victor convida Saulo (EVA), Denny (Timbalada) , Ju Moraes e Ludmillah Anjos para o seu último ensaio de verão. O Psirico promete transformar a arena do Bahia Café Hall em uma verdadeira micareta indoor! O show de abertura será por conta do axé percussivo da Banda Filhos de Jorge, revelação do verão baiano.

Ensaio Geral do Camaleão vai ser mais do que especial.

No próximo sábado (02), o Ensaio Geral do Camaleão vai ser mais do que especial. A festa, realizada em Praia do Forte, será palco de uma grande demonstração de solidariedade: além do ingresso, cada folião terá que doar um quilo de alimento não-perecível, que será destinado à campanha Carnaval Sem Fome, iniciativa da ONG Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e Pela Vida - Comitê Salvador. Desde 2007, o líder do Chiclete com Banana, Bell Marques e Raimundo Bandeira, coordenador executivo da ONG, fazem o trabalho conjunto e conseguem arrecadar, somente com este evento, uma média de 15 toneladas de alimentos.

A delegação da Fifa, do Comitê Organizador Local (COL) e do Ministério dos Esportes que vistoriaram as obras da Arena Fonte Nova, hoje pela manhã (29), em companhia do governador Jaques Wagner, saiu absolutamente convicta que o estádio, além de ser entregue nos prazos acertados para sediar a Copa das Confederações em junho deste ano, se transformará em mais um importante equipamento para abrigar eventos culturais, artísticos e esportivos. Durante a vistoria, foi anunciado pelo consórcio Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), que administrará a Arena Fonte Nova, a realização ainda este ano, no estádio, de vinte jogos do Bahia e seis do Vitória. O contrato, segundo os gestores, já foi assinado com os clubes. A previsão de entrega do estádio à Fifa está prevista para 28 de fevereiro. Já a inauguração, que ocorrerá em 31 de março, contará com um jogo clássico – Bahia e Vitória.

Djavan lotou a Concha Acústica do Teatro Castro Alves na noite deste sábado (26). O artista apresentou pela primeira vez em Salvador o show de seu novo disco “Rua dos Amores”.

Fotos/divulgação: Genilson coutinho