Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 30, 2014

O tradicional caruru de Nino!

O tradicional caruru de Nino! O caruru de São Cosme e São Damião, todos os anos, no mês de setembro, acontece em milhares de lares baianos. E para não perder a tradição, Nino Nogueira receberá um grupo de amigos no próximo sábado em sua badalada loja do Rio vermelho. A festa é petit comité mas com direito a caruru, xinxim de galinha, vatapá, milho branco, feijão fradinho, farofa, acarajé, abará, banana-da-terra frita e quiabo é claro.

Alcione em grande estilo no Bahia Café Hall.

Alcione em grande estilo no Bahia Café Hall. A cantora e compositora Alcione se apresenta no Bahia Café Hall, no dia 18 de outubro, com a turnê “Eterna Alegria”. Um trabalho que ostenta o mesmo título do álbum gravado em estúdio e que serviu-lhe de base para dar início a nova turnê.  O show tem direção geral de Solange Nazareth e musical de Jorge Cardoso. Toda a parte de vídeos, criação e projeção mapeada (video mapping) para o cenário é coordenada pela equipe de Jodele Larcher . O time de arranjadores é formado por: José Américo, Ivan Paulo, Julinho Teixeira, Paulo Calazans e Alexandre Menezes (da Banda do Sol).

Protesto marca desfile da Chanel

Protesto marca desfile da Chanel Hoje pela manhã em Paris, foi o dia do desfile da Chanel no bacanérrimo Grand Palais, na semana de moda de Paris, e mais uma vez Karl Lagerfeld surpreendeu ao mundo, fazendo um protesto em seu desfile. Segurando placas e com gritos de ordem, as modelos incluindo a top brasileira Gisele Bündchen, que segurou um magafone e liderou o grupo de modelos, protestaram a favor do meio ambiente, causou frisson nas mídias internacionais na manhã desta terça (30).

Rafael Lucchesi uma visão da indústria.

Rafael Lucchesi uma visão da indústria. Rafael Lucchesi, Diretor da Confederação Nacional da Indústria e do Senai Nacional, vai palestrar na 18ª edição Fórum de Liderança [B+], que dessa vez abordará o tema ‘Inovação: A Visão da Indústria’. O momento, destinado aos executivos e empresários baianos, será realizado, no interior do estado, na cidade de Ilhéus, no Espaço Cidadelle, das 8h às 10h, no dia 3 de outubro. Além de Lucchesi, o contador com MBA em Gestão de Projetos, Silvio Comin, é presença confirmada pala falar sobre a sua experiência na área industrial. O evento é idealizado pelo Grupo [B+], que tem a missão de fomentar ideias de desenvolvimento econômico.

Tuca Fernandes confirma boato!

Tuca Fernandes confirma boato! Notícia boa para os fãs de Tuca Fernandes em Natal. Em sua conta no Instagram, o cantor confirmou os boatos e garantiu presença no Carnatal 2014! A maior Micareta potiguar desde 1991 vem com tudo nesse ano. Com um percurso montado ao redor do estádio Arena das Dunas, o evento vai receber os principais nomes da música baiana. A festa acontece só no mês de Dezembro, mas Tuca não fez suspense e garantiu que vai chegar com um show especial para sua galera de Natal, repleto de surpresas e novidades quentes que ele vem preparando para o verão.

Música & Parceria.

Música & Parceria. A Banda 5% lançou mais um CD de carreira. Trata-se do segundo álbum autoral do grupo, intitulado “Música & Parceria”, que já está disponível no site oficial do grupo. O intuito desse trabalho foi reunir amigos, músicos e compositores da Bahia, que, com muito talento influenciaram musicalmente a trajetória da 5%. E justamente através dessas amizades que nasceram grandes parcerias como as que estão nesse novo trabalho, que vem com a cara da banda e apresenta arranjos elaborados de forma mais natural para execução ao vivo, com destaque nas harmonizações e improvisos dos instrumentos.

O desafio de Marise Galindo Ribeiro!

O desafio de Marise Galindo Ribeiro! A economista Marise Galindo Ribeiro é a nova gerente de operações da NET Salvador. A executiva, que acumula 15 anos de experiência na área de telecomunicações e já integrou a equipe da Telebahia e da Vivo na Bahia e em Sergipe, assume o desafio de manter o crescimento da empresa líder em telecomunicações da América Latina. O cargo pertencia ao executivo André Haji, que passa a gerenciar a operação da NET em Aracaju.

Visitando o velho mundo

Visitando o velho mundo O mais que querido Designer de Interiores João Freire, está de tour pela Europa, renovando sua alma para criar ambientes ainda mais lindos do que já faz com sua sócia e também muito queria Ana de Villar!!! João, já visitou, Barcelona, Madrid, Amsterdan, Paris e segue para Roma e Vaticano nesta terça dia 30, e retorna para terrinha no domingo dia 5, e não para não, segunda já tem agenda lotada com clientes e fornecedores.

TOP 100 KAZA,

TOP 100 KAZA, Profissionais do ramo de decoração e arquitetura de interiores que movimentam e impulsionam a economia do segmento todos os anos no país foram premiados pelo TOP 100 KAZA, evento promovido pela Ação Editora. Referência no segmento na Bahia, a decoradora de interiores Nágila Andrade, recebeu a premiação como profissional destaque do Estado. Com mais de 30 anos de experiência, a designer acumula prêmios e status na imprensa por seus projetos que primam pelo bom gosto e funcionalidade. O evento deste ano foi realizado entre os dias 25 e 28 de setembro, em Porto de Galinhas, no litoral pernambucano, contemplando os 100 profissionais de destaque de norte a sul do país.

Outubro Rosa

Outubro Rosa O Outubro Rosa do Grupo CAM em 2014 vai tomar conta da cidade! A entidade, referência no tratamento ao câncer de mama e sempre atuante nesse movimento, firmou parceria com os shoppings Iguatemi, Barra, Bela Vista e Center Lapa para promover ações que chamem a atenção sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença. A campanha será estrelada pela cantora Alinne Rosa e trará como mote a rashtag #rosapelavida, com o intuito de mobilizar todas as tribos em prol da causa.

Ozana Barreto a mil. Vem saber!

Ozana Barreto a mil. Vem saber! Ozana Barreto a mil nos preparativos de mais uma loja O Boticário, amanhã , em Feira de Santana. Congestionamento certo no Pátio Buriti.

Versace no Brasil

Versace no Brasil A bacanérrima Versace planeja a abertura de duas lojas no Brasil: uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Gian Giacomo Ferraris, presidente da marca de luxo, afirmou em entrevista ao Valor Econômico, que a Versace está pronta para expandir em mercados emergentes, como o Brasil. Em 2012 a marca levantou a ideia de expansão e o Brasil estava desde então no radar do grupo. Na ocasião, Ferraris afirmou que existiam oportunidades de crescimento da marca no mercado brasileiro. No país, a Versace possui representantes, que, por sua vez, são donos de uma butique exclusiva da marca.

Dinâmica e ousada.

Dinâmica e ousada. Confira aqui um PING PONG delicioso com a designer Emar Batalha que recebe no próximo dia 2 de outubro uma turma bacanérrima em Salvador para coquetel de inauguração e lançamento da coleção Twist no Jardim Apipema.

6ª edição do Projeto Ultragaz Cultural

6ª edição do Projeto Ultragaz Cultural O projeto Ultragaz Cultural leva, nos próximos dias 30 de setembro e 1º de outubro, diversão gratuita para a garotada do bairro de Cajazeiras, em Salvador. Fique por dentro..

Greve nos bancos

Greve nos bancos As atividades bancárias da Bahia e de mais 20 estados estão comprometidas a partir desta terça-feira (30). Os bancários entraram em greve por tempo indeterminado nesta madrugada. A decisão foi tomada após a assembleia na noite da segunda-feira (29). Não há previsão de retorno. Uma nova assembleia dos bancários está marcada para as 18h30 da quarta (1º), para avaliar o andamento da paralisação. Foram sete rodadas de negociação com a Fenaban sem avanços considerados significativos pela categoria. Os bancos oferecem reajuste de 7%, mas os trabalhadores querem 12,5%, que segundo eles representa 5,4% de aumento real do salário. Os trabalhadores também pedem piso salarial de R$ 2.979,25. Entre outras reivindicações, como fim das metas, consideradas abusivas, combate ao assédio moral e isonomia de direitos para afastados por motivo de saúde.

14ª Fitness Brasil

14ª Fitness Brasil Nos dias 10, 11 e 12 de outubro acontece no Centro Convenções da Bahia, o maior evento de fitness e bem-estar do nordeste, a 14ª Fitness Brasil. Vem saber mais..