Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 23, 2012

Destaques do Nordeste Gourmet

Destaques do Nordeste Gourmet Um dos destaques do Nordeste Gourmet desde a sua primeira edição, a programação de aulas com nomes estrelados da gastronomia nacional valoriza, este ano, mais do que nunca, os sabores nordestinos, o que explica o número de chefs regionais no evento. “Como o nosso tema em 2012 é a Cozinha de Jorge Amado, não pensamos duas vezes ao convidar grandes nomes da região Nordeste, que entendem como ninguém da culinária regional, tão única”, explica Edinho Engel, um dos criadores do evento, ao lado de Licia Fabio. Leia mais aqui...

Livro de Marina Lima!

Livro de Marina Lima! No próximo dia 8 de novembro tem lançamento do livro da cantora Marina Lima, aqui em Salvador, na Saraiva do Iguatemi.

Espaços do Festival de Verão!

Espaços do Festival de Verão! O batismo dos espaços do Festival de Verão Salvador com novos nomes e conceitos garante muita energia para a edição 2013, que acontece de 16 a 19 de janeiro, no Parque de Exposições. O “Palco 15 Verões” será o responsável por reunir os mais diversos ritmos e estilos musicais, consolidando-se como um dos lugares mais democráticos da festa. Já o palco “Passarela do Ritmo” trará axé, samba, pagode, forró e funk como estrelas principais, acrescentado do conforto do Camarote Passarela . SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.

O faisão da Lenny para o verão!

O faisão da Lenny para o verão! Lindíssima a a estampa Faisão da Lenny , inspirada nas penas do faisão.

Carros cobiçados!

Carros cobiçados! Aviso aos apaixonados por carros; De 24 de outubro a 04 de novembro, 500 modelos de marcas cobiçadas e arrojado com os motores potentes no 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo , no Pavilhão de Exposições do Anhembi.