Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 23, 2009

Para os VIPS!

Os sócios do Instituto Renaissance - Marcos Regis,  Luís Rogério Duarte e Mauro Regis, adquiriram 100 cópias do livro “Salvador Aéreo”, do fotógrafo Nilton Souza, lançado ontem a noite (22/09), no Museu de Arte Sacra da Bahia. Além de fotos exclusivas da vista aérea da capital baiana, os exemplares comprados pelos dentistas trará uma “orelha” com informações sobre o Instituto. Todos os exemplares serão distribuídos aos clientes vips da Renaissance. Só VIP é claro!

Niver

Rita Magalhães festejou o niver, ontem terça-feira, ao lado de amigas no restaurante Leopoldina, na Graça. E é claro fui prestigiar minha grande amiga. Na foto um click especial com Tercia Borges e Rita Magalhães Sempre encontro profissionais na batalha.

Gente do bem!

E por falar em badalação, a mulherada se reune logo mais no Cephar com Dr. Elcimar Coutinho. Tudo isso para a festa Black Tie beneficente em prol da instituição. Só mulheres do BEM!

Badalação.

Depois de Gisele Bündchen chegou a vez de Kate Moss brilhar como a garota das sandálias Ipanema com fotos clicadas em Londres. Até o final do mês, a revista chega às mãos de lojistas e imprensa na Bahia. E hoje Juju Luz pilota uma galera pra lá de bacana no lounge da Grendene na Semana Iguatemi de Moda. Eu mesma vou estar lá juntamente com Tércia Borges.

Imperdível!

Se tiver em São Paulo não perca esta oportunidade: começa amanhã na Pergola da Villa Daslu, o São Paulo Expo Art, um maravilhoso evento de Arte assinado por Vera Simões. Vale a pena conferir.