Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 2, 2014

Yan Acioli hoje no Shopping Barra

Yan Acioli hoje no Shopping Barra E hoje tem badalação no Shopping Barra com a presença de Yan Acioli - um dos maiores personal stylists do momento. O evento faz parte da programação do Garimpo Barra Fashion. A jornalista Paula Magalhães é uma das convidadas de honra e fará uma cobertura completa do encontro.

A Domizia de roupa nova!

A Domizia de roupa nova! A nova loja Domizia em Salvador abriu suas portas na Rua das Rosas, 136, Pituba, durante simpático coquetel para amigos e convidados. Os sócios Carla Ribeiro, Gal Perez, Lara Kértesz e Vitor Facchinetti, que também é ator, abriram a casa com a presença das atrizes globais Fiorella Mattheis e Amanda Richter, das modelos/DJs Jessica Pauletto e Michelli Provensi, e dos estilistas Victor Dzenk e Denise Sahd. Além das novidades nas araras, os convidados puderam assistir a um pocket show exclusivo com o cantor Adelmo Casé e participação especial dos cantores Denny, da Timbalada, e Vina Calmon, do Cheiro de Amor. A nova infraestrutura conta com Espaço Kids com brinquedoteca, manobrista, segurança e muito conforto.

Biografia de Ivo Pitanguy!

Biografia de Ivo Pitanguy! E por falar em biografia, estou na expectativa do livro "Viver vale a pena”, a autobiografia de Ivo Pitanguy que vai ser lançada no próximo dia 22, na Livraria Travessa do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Pitanguy é sem sombra de dúvidas, uma referência mundial em cirurgia plástica.

Gisele Bündchen em livro!

Gisele Bündchen em livro! Giovanni Bianco está a mil com um projeto gráfico em homenagem aos 20 anos de sucesso da brasileira Gisele Bündchen. Vem por aí um livro comemorativo com com uma compilação das fotos mais importantes ao longo desses anos de trabalho.

A Vogue arrasou!

A Vogue arrasou! Bacanérrima as fotos de Ellen Von Unwerth, conceituada fotógrafa de Frankfurt. para a Revista Vogue com a belíssima brasileira Alessandra Ambrósio.

Degustação no Zank!

Degustação no Zank! Amantes do vinho e da boa gastronomia tiveram um encontro com a co-proprietária da vinícola chilena Encierra, Maria Ignacia Eyzaguirre, em Salvador, promovido pela Gaya Importadora no hotel boutique Zank by Toque, no Rio Vermelho .  Maria Ignacia festejou com brinde especial os bons resultados da sensacional safra do ano de 2011, produzida no Vale de Colchágua. O menu da noite apresentou os novos pratos do cardápio do restaurante do hotel, como os Cubos de Filé au Poivre com Arroz Puxado no Molho e o Risoto de Cordeiro, harmonizados com o Encierra, além do Dadinho de Tapioca com Geléia de Pimenta, o Tartare de Salmão Envolto em Banana da Terra e o Risoto de Camarão com Alho Poró, harmonizados com o espumante Rosé Glamour, da região do Veneto, na Itália.

Noite de autógrafos Christian Cravo

Noite de autógrafos Christian Cravo E a movimentação cultural ficou por conta da Noite de lançamento da Exposição" Luz e Sombra" do renomado fotógrafo, Christian Cravo. E é claro que o Michelle Marie fez a cobertura de fotos. Vem ver!!!!

Pat Presentes já no clima do Natal

Pat Presentes já no clima do Natal As proprietárias da loja Pat Presentes, Patricia Paiva e Tereza Coutinho, apresentaram aos amigos as novidades para o Natal, tudo para decorar e presentear no clima natalino. Confiram aqui a cobertura completa do evento nos clicks Michelle Marie.

Faltando três dias para as eleições veja aqui a trajetória política dos três candidatos mais bem posicionados

Faltando três dias para as eleições veja aqui a trajetória política dos três candidatos mais bem posicionados Faltando três dias para as eleições veja no Michelle Marie a trajetória política dos três candidatos mais bem posicionados na mais recente pesquisa eleitoral presidencial em 2014 realizada pelo Ibope encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S.Paulo", divulgada dia 30 de setembro.

Nova Orla

Nova Orla A nova orla de São Tomé de Paripe e Tubarão será entregue nesta sexta-feira (3) para a população de Salvador. A inauguração será a partir das 17h em solenidade com o prefeito ACM Neto. O evento contará com os shows de Léo Santana e do grupo Asas Livres, a partir das 19h, quando também estarão disponíveis ao público uma roda-gigante e outros brinquedos. O evento acontece na praça de São Tomé de Paripe, no final da Avenida Afrânio Peixoto, próximo à Base Naval de Aratu. As duas obras receberam um investimento de R$ 9,5 milhões e seguem o estilo da nova Barra. O projeto incluiu a instalação de piso, alambrado, pista de skate, bicicletários, quiosques, bancos, chuveiros e conjuntos de mesas e cadeiras, além da reforma do terminal marítimo. No sábado, os brinquedos continuarão no local; a roda-gigante ficará por dez dias.

Trainee

Trainee Aviso aos estudantes que estão concluindo graduação em 2014! A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp, está com as inscrições abertas para os programas FedEx Trainee e FedEx Engenheiro Trainee. São oferecidas 10 vagas para estudantes que estiverem concluindo, em 2014, os cursos de engenharia ou em outras áreas de formação acadêmica, fluência em inglês, bons conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para se deslocar ou para residir em outros estados durante o treinamento e após o fim do programa. As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de outubro pelo site www.entregamosoportunidades.com.br. O processo de seleção terá testes online de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências, entrevista em inglês, painel de negócios e entrevista final com gestores.

Sertanejo

Sertanejo Para quem gosta de sertanejo, Danniel Vieira comanda nesta sexta-feira (3) a festa Circuito Sertanejo/Sexta do Gordinho, que acontece no badalado Zen Dining & Music, no Rio Vermelho. No repertório, ele trará a canção do clipe‘4 Motivos’, vídeo que possui mais de 7 mil acessos no YouTube, além de hits já consagrados como ‘Louca’, ‘Pele Nua’ e ‘Tequila com Limão’. A party começa a partir das 20h e também conta com DJ Rodrigo Fiuza no comando das pick-ups, além de open bar de tequila frozen para elas até meia noite.