Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 12, 2010

Aviso aos investidores baianos...

Cogita-se a vinda da  Four Seasons Hotels and Resorts para o Brasil. A idéia é abrir três hotéis no Brasil: um em São Paulo, outro no Rio de Janeiro e o terceiro numa cidade do litoral, região ainda indefinida. A rede canadense  é a  líder mundial do luxo hotéis e resorts. Vale registrar que a Four Seasons tem ambiciosos planos de expansão 40 até 2015 que incluem, o norte da África, Oriente Médio e Ásia. Já em andamento, estão Marrakesh e Sanya (China). Na Europa, Moscou, St. Petersburgo, Veneza, Viena e Úmbria. Nas Américas/Caribe, Bermuda, Toronto e Orlando (dentro da Disney). E no Oriente Médio, Bahrain e Luxor. Vamos torcer para que o destino do litoral brasileiro seja a nossa Bahia. Foto: reprodução.

Bacanérrima!

Gente eu amei esta matéria assinada por Josué Nogueira no Diário de Pernambuco em 8 de abril: " O Brasil tem tido a sina de ser presidido por gente de nome composto. Tivemos José Ribamar Sarney, Fernando Affonso Collor de Mello, Itamar Augusto Franco, Fernando Henrique Cardoso e, hoje, Luiz Inácio Lula da Silva. Agora, surge Dilma Vana na parada. Isso mesmo. Dilma Rousseff tem Vana como segundo nome. Mas Marina Silva não fica atrás. A senadora chama-se Maria Osmarina Marina Silva Vaz de Lima, segundo consta na sua biografia publicada no site do Senado. Já Serra e Ciro estariam fora da disputa se dependessem dos nomes. Serra tem Chirico depois do José, mas é sobrenome italiano herdado da mãe, Serafina Chirico. Ciro tem Ferreira além do Gomes. E só. Foto: reprodução.

Só convidados!

O TCA abre seus portões no dia 16 de abril para uma noite de convidados. No palco, Gal Costa com os integrantes da Orquestra Juvenil 2 de Julho  formada pelo Neojiba – Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia. Será inaugurada a nova iluminação do Teatro Castro Alves, que foi patrocinada pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) também responsável pela realização do evento. A festa marca os 50 anos de existência da empresa fornecedora. Foto: reprodução.

Final da novela!

Acabou a novela César Borges. O presidente estadual do PR, anunciou que o seu partido apoiará o PMDB, cabendo a ele disputar a releição na chapa a ser encabeçada pelo ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. Foto: reprodução.

Lula em Washington!

O presidente Lula aterrissou nesta segunda-feira em Washington. Vai participar da conferência de cúpula de 47 países sobre segurança nuclear. Na agenda do presidente brasileiro estão previstas reuniões com líderes da Turquia, do Japão e da França. Foto: reprodução.

Dica Michelle Marie!

Uma bela dica para começar a segunda-feira sem sair de casa e comprar o presente do amigo aniversariantes da semana. O site Sacks, eu amo de peixão, e agora mais ainda com desconto de 50%. Confira aqui é bacanérrimo.

Vem por aí novidades!

Raí está literalmente debruçado sobre um livro infantil que deverá chegar às prateleiras ainda este ano. Quem viver verá! Foto: reprodução.