Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 29, 2014

Tudo sobre a volta do Word Trade Center !

Tudo sobre a volta do Word Trade Center ! Está bacanérrima a edição de setembro da Forbes Brasil que traz uma matéria exclusiva sobre o edifício mais alto e significativo dos Estados Unidos que será inaugurado em novembro deste ano: o novo Word Trade Center. Leia mais aqui..

Emar Batalha, agora também em Salvador!

Emar Batalha, agora também em Salvador! A designer Emar Batalha recebe no próximo dia 2 de outubro uma turma bacanérrima em Salvador para coquetel de inauguração e lançamento da coleção Twist no Jardim Apipema. Clique aqui e veia de primeira a coleção é de babar..

Chris Pitanguy arrasando no desfile da Dior

Chris Pitanguy arrasando no desfile da Dior A Bacanérrima Chris Pitanguy arrasou na entrada do desfile da Dior em Paris. Os jornalistas gritavam seu nome solcitando uma foto. Chris que está com agenda cheia em Paris, devido aos desfiles e festas das grandes Grifes, ainda consegue alimentar seu site (clique aqui) e mostra todos os desfiles em primeira mão. Nossa equipe conseguiu fotos exclusivas dessa charmosa e talentosa mulher na entrada do desfile da Dior!! Confira !!!

O Fenômeno!

O Fenômeno! Ronaldo Fenômeno acaba de abiscoitar o prêmio Personalidade Brasileira do Ano pela Câmara Espanhola de Comércio. Receberá o prêmio terça-feira, no Villa Vérico, em SP.

Luz & Sombra de Christian Cravo!

Luz & Sombra de Christian Cravo! E vem por aí uma exposição que promete. Intitulada Luz & Sombra a mostra é do talentoso fotógrafo Christian Cravo no Palacete das Artes com vernissage dia 30 de setembro.  Vale registrar que esta mostra já passou por Nova York. As fotos, inéditas, são resultado de um mergulho muito particular do fotógrafo depois de dez viagens ao continente africano.

Já é Natal na Pat Presente!

Já é Natal na Pat Presente! A dupla Tereza Coutinho e Pat Paiva sabe das coisas. Já é Natal na Pat Presente com surpresas especiais e direito a coquetel dia 30 de setembro.

Carlos Rodeiro festeja o niver de Marlon Gama

Carlos Rodeiro festeja o niver de Marlon Gama O joalheiro Carlos Rodeiro abriu as portas do seu apê para homenagear o aniversariante Marlon Gama, que festejou o seu dia com os amigos, numa festa bacanérrima. Veja aqui a cobertura completa do evento. Quem passou por lá..

Oportunidade

Oportunidade Você tem uma microempresa ou é empreendedor individual? Então fique atento, pois começam hoje (29/9) as inscrições para 2.7 mil vagas para cursos de qualificação em gestão empresarial para microempresas e empreendedores individuais. Vem saber detalhes...