Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 4, 2011

Revista elege Nizan um dos 21 mais influentes em mídia - Orgulho baiano.

A revista americana "AdvertisingAge", uma das mais tradicionais do mercado publicitário, elegeu Nizan Guanaes uma das 21 pessoas que terão mais influência em 2011 nas áreas de mídia e marketing. A lista traz apenas dois representantes de países emergentes: Guanaes, presidente do conselho do Grupo ABC, e o chinês Lau Seng Yee, presidente do Tencent, o maior portal de internet da China. Todos os demais são executivos de mídia, internet, empresas e governo dos EUA. "Se você está fazendo negócios no Brasil ou pretende fazer negócios no país, tem de conhecer Nizan", diz a revista. Para ilustrar a influência de Guanaes, que é colunista da Folha, a revista cita o jantar que ele ofereceu à Arianna Huffington, editora do site de notícias americano The Huffington Post, em dezembro. Foto: reprodução.

Fé na Festa" do grande Gilberto Gil

Dia 30 de janeiro é lançamento do Cd e DVD "Fé na Festa" do grande Gilberto Gil. Anote: é imperdível, dia 30 de janeiro, às 18h30, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves em Salvador.

Aniversariantes do dia....

Hoje é dia de telefonar para os aniversariantes Mariane Chaves e Rodrigo Castelão, os dois bacanérrimos do dia. Ela representa Arezzo em toda Bahia e ele,  Pestana Hotel. Beijos e mais beijos e um brinde com uma Champagne Cristal. Eles merecem...

Eva convida jau no Alto do Andú...

Boa pedida Tudo Samba no São Jorge Botequim...

A feijoada do Harém...

 E para fevereiro a minha dica vai para a Feijoada do dia 13 no cerimonial Unique. Super shows com Peixe, Chicabana e Filhos de Jorge. Buffet by Pereira. Camisas á venda na sede do Harém (Boulevard 161) e na loja da Diva no Salvador Shopping (PISO L1)