Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 18, 2014

A noite desta segunda feira (17) foi especial e agitada na capital baiana. Os 15 anos da União Brasileira de compositores (UBC) – filial Bahia – foi comemorado em grande estilo e movimentou a cena musical ao reunir artistas nacionais e da Bahia durante o encontro que teve em sua programação inúmeras homenagens, no Café Teatro Rubi, no hotel Sheraton Bahia, no Campo Grande. Na Bahia, a associação conta com mais de 1700 filiados.(Fotos: GB) E anteninha mm que não perde uma passou por lá. Veja aqui nos clicks como foi a festança.

Festa reuniu Sandra de Sá, Manno Góes, artistas nacionais e baianos Foto GB

Quem anda sorrindo á toa é a empresária Lívia Lopes que com menos de um ano na direção de um empreendimento na Bahia entrou para o desejado guia Roteiros de Charme. Espia aqui..

Lívia Lopes no Roteiro do Charme!

E na edição da Made in Bahia de 2014 teremos as “Musas de Caymmi”. Leia mais..

As Musas de Caymmi!

Tatiane Silveira está trazendo para Salvador a uma marca de alta costura italiana . Vem saber mais..

Tatiane Silveira trazendo uma marca italiana.

Berenice e Geraldo Vilalva em festa comemorando 17 anos de casados. Leia aqui.

Berenice e Geraldo Vilalva em festa!

Luisinha Brandão movimentou a sociedade baiana recebendo inúmeros amigos ontem para o lançamento do livro "Casos da Casa"com histórias e “casos” bacanérrimos sobre os 20 anos de Casa Cor Bahia. Anteninha mm não podia perder e passou por lá e clickou toda badalação. Veja aqui nos clicks Michelle Marie.

Lançamento do Livro Casos da Casa

A loja Ornare reuniu um seleto grupo para almoço de comemoração dos 13 anos da loja no mercado baiano. E anteninha mm passou por lá e registrou tudo. Veja aqui nos clicks Michelle Marie.

Comemoração de 13 anos da Ornare

A conferência anual SALMUN 2014 reunirá mais de 180 alunos do ensino médio de diversos estados e nacionalidades entre os dias 20 e 22 de novembro. Vem cá saber detalhes..

SALMUN 2014 reunirá centenas de estudantes de diferentes estados e nacionalidades em Salvador

Os bacanérrimos Márcio Victor e Denny, da Timbalada, são os convidados para a próxima edição do ensaio do Harém. Leia mais..

Márcio Victor e Denny no segundo ensaio do Harém