Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 11, 2010

Ela está podendo!

DVD com show de Ivete Sangalo em Nova York chega às lojas no dia 7 de dezembro. A expectativa é que o trabalho saia com 50 mil cópias já vendidas! E tem mais, a poderosa aterrissa hoje em Dallas para cantar com Dave Mathews Band ... "Delicia total! Vamos cantar 'You And Me' cool", escreveu a baiana em seu Twitter. Foto: reprodução.

Ampliação do porto de Salvador tem início no dia 13...

As obras de ampliação do Porto de Salvador começam no próximo dia 13 de setembro. Um contrato de arrendamento, celebrado entre a empresa Tecon de Salvador S/A e a Companhia Docas do Estado da Bahia (Codeba), resultará num incremento da área de terminal em 44.471 metros quadrados, passando dos atuais 73.443 m² para 117.914 m². Isso corresponde a um aumento de 60%. O prazo para conclusão das obras de ampliação do terminal é janeiro de 2012, mas pode haver antecipação na entrega. Fonte: Correio da Bahia Foto: reprodução

Técnica do Yin-Yang ...

Discretamente, o tucano José Serra está recorrendo à técnica do Yin-Yang para manter o equilíbrio emocional. Foto: reprodução .

Quem circulou em Pernambuco!

Quem circulou em Recife foi Gustavo Sierra -  editor de Internacional do jornal argentino El Clarín. Na pauta de reportagem, o fim do governo Lula. Ele circulou em várias cidades de Pernambuco colhendo informações sobre a trajetória do Presidente Brasileiro!