Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 18, 2014

“Dererê” é a nova música de trabalho de Rafa e Pipo Marques para a próxima temporada da Oito7Nove4. Mais detalhes aqui !!!

“Dererê”

Segundo a pesquisa da Data Folha divulgada ontem nas telintas, a presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB) estão tecnicamente empatados em um eventual segundo turno nas eleições presidenciais de outubro. Confira mais detalhes aqui!

Empate

Para quem não sabe o nosso Brasil, caiu 26 posições em ranking de oportunidades de crescimento... Leia aqui a matéria que de fato é preocupante.

De olho aberto!

A autoridade em pessoa sobre moda - Costanza Pascolato, em parceria com Iara Lest (leia-se diretora da Copodarte), badalaram o Hotel Fasano (SP) ontem!

Só as Melhores!

Karl Lagerfeld , famoso designer de moda, já desenvolveu diversos projetos de moda e arte. No momento, o seu projeto é arrojado e de uma sofisticação ímpar: Uma Barbie de cabelos Brancos! Veja mais aqui!!!

Barbie de Cabelos Brancos ?! Um Luxo!

Fernando Altério e Paula Raia estão em Ibiza - maior lugar de badalação no mundo! Ver saber os detalhes

Aniversário em Ibiza !

Acordei hoje com uma triste noticia que saiu no terra: "Morreu na madrugada desta sexta-feira (18) o acadêmico João Ubaldo Ribeiro, de 73 anos... Mais sobre a notícia aqui . Meus sinceros pêsames a toda a família.

Morre o escritor João Ubaldo Ribeiro

Morre o escritor João Ubaldo Ribeiro

Morre o escritor João Ubaldo Ribeiro Acordei hoje com uma triste noticia que saiu no terra: "Morreu na madrugada desta sexta-feira (18) o acadêmico João Ubaldo Ribeiro, de 73 anos. Ele estava em sua casa, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, quando sofreu uma embolia pulmonar". Além de sua importância literária premiado em vários países, João Ubaldo Ribeiro era um baiano de Itaparica, na Bahia. João Ubaldo era casado e tinha 4 filhos. Meus sinceros pêsames a toda a família.