Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 8, 2011

Acontecendo...Noite dos Super Amigos

Depois de agitar o público no espaço ‘Casa do Pagode’ durante o Festival de Verão em Salvador, a banda LevaNóiz encara mais uma edição do projeto “Noite dos Super Amigos”, na Madrre. O evento que está programado para a próxima sexta feira (11), traz como atração especial Leo Santana da banda Parangolé.

Acontecendo...Eu Te Amo Porra

A tag #euteamoporra, nome da música de trabalho do cantor Tomate, alcançou o topo  nos TT’s do Brasil, no final da tarde desta segunda-feira (07). Artistas, amigos e fãs do cantor usaram a tag para elogiar a apresentação eletrizante no Festival de Verão Salvador e pelo sucesso da nova música. Fernanda Paes, Carol Oliveira, Aline Rosa, Astrid Fontinelli, Thiaguinho, do Exaltasamba e o famoso twiteiro Hugo Gloss, foram alguns famosos que mobilizaram os seguidores do Twitter com a homenagem a Tomate. O cantor, feliz com resultado postou “ Eu vi o #euteamoporra nos TTs! Fiquei muito orgulhoso da galera que me segue aqui no twitter! Estamos juntos pra tudo, pode acreditar!!!” e finalizou ‘Verdadeiros fãs agem verdadeiramente!” Confira a letra da música que promete agitar o Carnaval de Salvador: Eu Te Amo Porra Composição: Átila Mulheres falam demais, gritam demais Mas não consigo viver sem elas E pra declarar o meu amor, minha paixão Eu vou berrar um palavrão Eu te amo, porra E

Acontecendo no Grill&Bar...

Em sua segunda semana seguida de apresentação a cantora e compositora baiana, Tainah Lima comanda a noite de quinta-feira do Balthazar Grill&Bar, dedicada ao jazz.

Está sem programaçã para hoje?

Acontecendo no México com Carlinhos Brow ...Uauuu

Beija Flor, Alegria Original e Universo ao meu redor, além de canções dos novos CDs Adobró e Diminuto estão na bagagem que Carlinhos Brown leva para Guadalajara, no México, onde faz show nessa quinta, 10. O multi-artista foi convidado para participar da festa do 468o aniversário da cidade mexicana e sobe ao palco no mesmo dia em que Caetano Veloso e Gilberto Gil. A apresentação será gratuita, na Plaza Liberación, para um público estimado em oito mil pessoas. Brown sobe ao palco por volta das 22h de lá, 19h, no horário de Brasília.

Vivendo do Ocio saiba mais

Acontecendo...cabaret na Bahia

A estréia do CABARET DO TWIST dia 15 de fevereiro vai contar com a participação  do cantor ALEXANDRE PEIXE, fazendo uma parceria musical com GEOVAN ROCHA "O Fenômeno Romântico" da Bahia.

Acontecendo...

A nata baiana da nova geração...

Elas são  lindas e elegantes. Herdaram a tradição, a etiqueta e os bons costumes das famílias tradicionais da Bahia. Sabem entrar e sair com categoria. Uma nova geração para ninguém botar defeito. Todas baianinha do dendê. Priscila Tavares Campos  Milla Garcez   Gabriela Barreto A Campos Eduarda Carvalho Carol Rego Beatriz Kruschewsky Bárbara Borges  Alessandra Gordilho Magon

Aos amigos verdadeiros...

Nos dias atuais onde os interesses são maiores do que a dignidade é muito gostoso rever velhos amigos. Hoje recebi um telefonema de uma amiga de infância Tereza Cury. Ela   mora em São Paulo e estava na Bahia curtindo o fim de semana em Trancoso. Telefonou-me apenas para me convidar a passar o fim de semana em sua casa para matar saudades...que delícia...   Estava morrendo de saudades. São muito bons esses telefonemas, nos faz acreditar na velha amizade. Tereza estudou comigo em Recife Pernambuco. Eu casei e vim morar na Bahia e ela casou com um paulista. Depois de anos nos reencontramos na praia de Serrambi em Pernambuco, ela separada e eu viúva, e daí por diante nossa amizade retornou ao tempo de criança.   Nunca deixe de procurar aquela sua velha amiga de infância, pode ter certeza, é com ela que você um dia vai contar. Começo a terça-feira homenageando aos amigos verdadeiros..... Foto: reprodução

Para tratamento antiidade da Dior!

A convite da loja Charlotte estive no Shopping Barra, em Salvador,  para fazer uma limpeza de pele. Amei os produtos indicados para meu tipo de pele. Vale à pena passar por lá e conhecer qual seu tipo de pele  e o que você deve usar. Uma das dicas que mais gostei foi o  One Essential da Dior,  tratamento eficaz no tratamento antiidade, que elimina as toxinas das camadas mais profundas da pele, intensificando e estimulando a regeneração celular, e corrigindo todos os sinais visíveis de envelhecimento. Este soro desintoxica as células, reparando rugas, perda de firmeza e perda da luminosidade natural da pele. Aplicado antes de qualquer produto de tratamento da pele, One Essential reforça a sua eficácia, estendendo seus resultados e benefícios. A pele recupera sua vitalidade ganhando luminosidade, maciez e aparência mais jovem. Anote a dica em seu caderninho de beleza, é bacanérrimo!