Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 1, 2010

Juju Balangandã...

Juju Luz recebeu seus convidados para a feijoada Juju Balangandã, num modelito branco, durante tarde embalada pelas Bandas, Salada Mista, a contagiante TH e o sertanejo chic, Seu Maxixe. A curiosidade da festa ficou para o microfone da TV Aratu nas mãos da promoter perguntando aos seus convidados o que é “Ter Estilo”? O site Michelle Marie circulou no local e registrou figurinhas de nossa sociedade. Juca Lisboa, Solange e Sérgio Carneiro e Anna Valéria e Paulo Pedreira. Juliana Tavares e o trio Daniela e Milena Artolpho com Juliana Pinheiro. Fotos: mm  

Arrastão em homenagem à rainha do mar

2 de fevereiro é dia de Yemanjá e, para manter acesa a tradição das lavagens e festas de largo da Bahia o Psirico comanda, mais uma vez, um arrastão em homenagem à rainha do mar com mais de 100 percussionistas, ala das baianas e um mini-trio. Todo mundo de azul e branco, as cores da rainha do mar e com flores para as oferendas. O cortejo terá saída às 11 horas nas proximidades do Largo de Santana (de onde saem as oferendas). Entre os experientes percussionistas convidados para formar o arrastão estão Mestre Memeu do Olodum, Jair Resende da ALAS, músicos do Olodum e da Timbalada. Todos no chão sob o comando do “maestro” Márcio Victor que estará com os componentes de sua banda Psirico levando alegria a todos. Foto: reprodução.

Camarote Planeta Othon 2010.

Em sua oitava edição, o Camarote Planeta Othon 2010, que esse ano rende-se as homenagens dos 60 anos do trio elétrico com o tema Planeta Elétrico , investiu em uma estrutura mais ampla, e aperfeiçoou a cartela de serviços. São 13 lounges corporativos e um  mirante para a avenida que tem 130 metros de comprimento.  Pelo terceiro ano consecutivo, o Planeta Othon traz o Espaço VIP by Quem Acontece em parceria com a revista Quem, da Editora Globo. Dentre as novidades estão os shows de Biquíni Cavadão e Araketu no primeiro dia de folia, além de Mc Sapão e da DJ Miss Cady que se apresentam durante os seis dias de festa. Alex Amaral, João Nou, Ari Ribeiro, Clinio Bastos e Pedro Varella Foto: Ronaldo Silva .

A penúltima segunda feira...

Só dá carnaval, ensaios e muitas festas. E como sempre imperdível, a programação dos ensaios de verão do Harmonia do Samba promete repetir o sucesso das edições anteriores, onde a festa esgotou os ingressos e deixou a Avenida Paralela. Além do tão esperado show de abertura de Alexandre Peixe, a penúltima “Melhor segunda feira do Mundo” traz todo o agito do cantor Tomate e também a presença contagiante de Denny, o líder da Timbalada. O evento está programado para iniciar às 21h e acontece na Área Verde do Wet’n Wild. Vale a pena conferir! Foto: divulgação.

Seu Maxixe,o primeiro bloco sertanejo do mundo...

Ainda faltam 9 dias para o início oficial da maior festa popular do planeta, mas para a galera do Seu Maxixe, está tudo pronto para encarar de frente o desafio de puxar o primeiro bloco sertanejo do mundo! A dupla sertaneja Hugo Pena e Gabriel, de São Paulo, já confirmou a presença para o dia do bloco. Quem pensa que o carnaval do Seu Maxixe termina aí, está enganado!! Sábado, a banda anima a cidade de Jequiriça, segunda toca no Camarote do Nana, em Ondina e terça-feira, encerra a festa do Camarote Skol, também no circuito. Foto: divulgação.

Música Rua, uma das apostas para o carnaval baiano.

A banda Vixe Mainha cresceu muito depois que a cantora Gilmelândia assumiu os vocais, em julho do ano passado. Depois de três meses de amadurecimento, em outubro, Gil fez o primeiro show, em Porto Seguro. De lá pra cá o trabalho de apresentar a banda de cara nova pelos quatro cantos do país, Fique de olho na  música nova, Rua, que é a aposta da Vixe Mainha para o verão, já está nas rádios e promete fazer a cabeça do povo! Foto: divulgação.

Odoiá!!! A Rainha do Mar.

Odoiá!!! Licia Fabio volta a festejar a Rainha do Mar com muito estilo e um toque de sofisticação neste dia 2 de fevereiro (terça-feira), das 11h às 20h, no Zank Boutique Hotel, no Rio Vermelho. A decoração, assinada por Gil Santos, destaca o altar em branco e azul, ao lado do qual estará um balaio no qual serão depositados as oferendas para Iemanjá.