Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 28, 2009

Addresses Salvador 2010...

A Bahia ganhou um dos mais bem elaborados livros sobre  endereços de qualidade de nossa terrinha. O Addresses Salvador 2010 pilotado pelo trio de peso, Tita Príncipe, Gilka Lisboa e Lívia Neeser. O lançamento foi um sucesso, toda a Bahia compareceu!!! Clique aqui e veja a cobertura completa! Tita, Gilka e Lívia.

Velho ditado.....

O colapso financeiro em Dubai lembra o velho ditado popular "quanto maior é a subida, maior a queda”. O principal grupo empresarial público, o Dubai World, depois de anos a comandar projetos imobiliários faraônicos, o Dubai sentiu na pele o estouro da bolha imobiliária. Os ativos imobiliários desvalorizaram 50% e o emirado está incapaz de pagar as suas dívidas, pedindo moratória de seis meses. A esperança para não cair na falência vem de Abu Dhabi.

Hoje no Made Bahia...

“Mãe África”, coleção 2010 de Mônica Anjos. São anjos pretos e bem vestidos, que levam nas asas estampas de flores e animais selvagens. Hoje, a partir das 19h, na passarela da 19ª edição da Made Bahia. A estilista veste famosos como Margareth Menezes, Mariene de Castro e J.Veloso. Foto: divulgação.]

A madrugada de sexta-feira na Bahia .....

Banda Cheiro de Amor, leia-se Aline Rosa e o cantor Nando Reis lotaram o Bahia Café Hall. Aline usou uma roupa dourada cheia de pedras do estilista Valerio Araujo e o namorado da cantora o empresario Bruno Setubal deu uma de paparazzi e fotografou todas as passagens no backstage. Fotos: Fred Pontes!

Na Daslu Casa

Eliana Tranchesi - leia-se Daslu - inaugura, log o mais na Daslu Casa,  a belíssima Exposição Moser com 15 peças exclusivas  de cristais. É uma excelente mostra que permanecerá na Daslu Casa até o dia 30 de dezembro. Quem estiver por São Paulo, vale a pena ir conferir!

Casamento..

Já está nas ruas os convites para o casório de Fabiana Costa Pinto com Pedro Brandão. Será dia 12 de dezembro no Convento Santa Clara do Desterro - Nazaré, as 19:30h.

Quase certo...

Tudo indica que a cantora Madonna voltará ao Brasil no carnaval. Deve desfilar na Sapucaí. Foto: reprodução.

Presente de Natal!

The Famous Grouse, o whisky mais consumido na Escócia, anuncia a comercialização no mercado brasileiro de embalagem especial de final de ano contendo a tradicional garrafa de 1 litro do The Famous Grouse Finest e exclusiva forma de gelo alusiva ao “grouse”, ave de caça símbolo da Escócia e da marca.Foram produzidas apenas 19 mil unidades do kit. A embalagem promocional pode ser encontrada em todo o Brasil.