Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 3, 2011

Chiquérrimo, canja de Ron Woods...

Quem entrou 2011 com o pé direito foi o casal Izabela e Luiz Francez . O primeiro dia do ano foi abençoado com um lindo dia de Sol, praia e amigos em Punta. A noite um jantar básico no Luiz Negros com direito a canja de Ron Woods. Quer mais? Chiquérrimo!

Michel Telles Convida - plagio do Programa Michelle Marie Convida!

Vem por aí um novo programa de televisão na TV Salvador pilotado pelo colunista Michell Telles. E quer saber o nome? Michel Telles Convida , isso mesmo, uma imitação do meu programa Michelle Marie Convida ! Rsrsrrs! Dizem por aí que Michel Telles me considera uma grande profissional, mas cá pra nos, mesmo usando o velho ditado nada se cria tudo se copia, a criatividade é tudo! Vale registrar que Michel Telles começou a carreira no meu site Michelle Marie,   e eu me orgulho do seu crescimento como profissional! Mas gente,  plagiar   um nome não é elegante! A TV Salvador pertence ao grupo Rede Bahia e hoje é arrendada para empresários! Já que falta criatividade, porque não Michell Mário Convida?   Suaria melhor...rsrsrrsr Foto: reprodução.

O Reveillon do Iate Clube da Bahia bombou...

O Reveillon do Yacht Clube da Bahia ,   sob o comando do Comodoro Marcelo Kruschewsky e do diretor social Marcelo Sacramento, ofereceu  uma  noitada inspirada na beleza do Moulin Rouge, o cabaret ícone de Paris, que ganhou uma  releitura preciosa executada  por Kátia Kruschewsky. Os cantores Tatau e Jau animaram a noite ao lado das picapes do DJ Leco  Levita. E muita gente prestigiou e elogiou a festa. veja quem passou por lá:                                                             Veronica e Cleraldo Andrade                       Waltinho e Stella Pinheiro , Gel e Walter Pinheiro com Felipe Pinheiro Guimarães                                             Angelo e Edileuza Coronel ,  Fatima e José Nunes                                                             Irá Salles e Leco Levita                                           Janete Freitas com Marie Pierre e Frédéric Sahajian                                                    Joao Carlos Bacellar e Isabela Suarez     

Reveillon Claudia Leitte...

Muita badalação em Claudinha Leite, a anteninha Michelle Marie continua recebendo fotos e mais fotos do Reveillon na Marina. Confira abaixo: Adelmo e Simara Casé Paulinho Goes e a esposa! Sara-Lemos, Alexandre Pires, Claudia Leitte e Marcio Pedreira Sofia Abrão e  Chay Suede Marcio Pedreira, Fabio Ulm e GutoUlm brindando o sucesso!

Karl Lagerfeld é quem assinou a nova linha Style da Volkswagen...

O homem que assina a Chanel, o estilista  Karl Lagerfeld , é quem assinou a nova linha Style de carros compactos da Volkswagen, o Polo, Golf e o Golf Plus.

É dos Deuses a fragrância do novo perfume Fan di Fendi ...

É dos Deuses a fragrância do novo perfume Fan di Fendi da marca italiana Fendi! A fragrância feminina  tem notas de pêra, groselha e tangerina da Calábria, aliadas a toques florais como rosa damascena e jasmim amarelo sobre uma base de couro. Um luxo, amei!

De Parabéns Sérgio Barradas Carneiro com seu projeto "parto anônimo".

De Parabéns o deputado Sérgio Barradas Carneiro com seu projeto "parto anônimo". Trata-se do acompanhamento da gravidez através do pré-natal e de assistência psicológica mantendo sigilo no parto deixando a criança sob a responsabilidade do Estado, que tentará encontrar uma família para adotar o bebê   A notícia saiu na coluna de Antonio Laranjeira, na Tribuna da Bahia. O projeto já está na Câmara Federal e se aprovado sem sombra de dúvidas,   diminuirá    mortes de crianças rejeitadas. Foto: reprodução.

Aniversariante do dia!

Hoje é dia de tocar o celular para o empresário Marcus Lessa, o aniversariante do dia!