Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 3, 2012

Shakira - Addicted To You Está bacanérrimo...eu amei!

Quinta-feira social badaladérrima. Haja fôlego inúmeros eventos confira em atualidade Michelle Marie

Quinta-Feira social badaladérrima. Haja fôlego!

Quem garante é Jacqueline Costa Lino

No Dia das Mães, o Restaurante Lampião estará de portas abertas oferecendo o que há de melhor na culinária contemporânea, com um Buffet Especial especialmente preparado pelo Chef Executivo Newton Nonato. As mamães podem ficar tranqüilas, porque as crianças vão ter um espaço reservado com filmes e pipocas, buffet, programação e animação infantil. E para completar este dia especial, ainda teremos sorteios de brindes.

Presentes criativos e econômicos no Dia das Mães, de O Boticário

Reflexões de profissionais que trabalharam em situações como o terremoto que destruiu o Haiti em 2010

O filme “MSF: (Un)Limited”, da organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras (MSF) será exibido no Teatro SESC – SENAC, no Largo do Pelourinho, nesta quinta-feira (03 de maio), às 20h. O filme traz reflexões de profissionais que trabalharam em situações como o terremoto que destruiu o Haiti em 2010, o genocídio de Ruanda, em que mais de um milhão de pessoas foram assassinadas por conta da etnia a que pertenciam e a fome na Etiópia nos anos de 1980. Eles falam dos dilemas que a organização enfrenta para levar cuidados médicos às vítimas dessas tragédias. A entrada é gratuita. A exibição faz parte das atividades realizadas para marcar os 40 anos da Médicos Sem Fronteiras. O filme já foi apresentado no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Brasília e Curitiba. Depois de Salvador, será exibido em Recife. Após a sessão, haverá um bate-papo com o cirurgião baiano Bruno Rocha, que esteve recentemente no Paquistão, e com Mauro Nunes, enfer

O sonho de qualquer mãe....

TIM está pronta para o 4G

A TIM está pronta para o 4G”. A declaração é do presidente da TIM Brasil, Luca Luciani, feita no último dia 27, durante o anúncio dos resultados alcançados pela companhia no primeiro trimestre de 2012. Luciani confirmou a participação da companhia no leilão, que acontecerá no dia 12 junho, ressaltando que o 4G “não é uma necessidade, mas uma evolução” que trará muitos benefícios aos usuários. O presidente acrescentou, ainda, que a infraestrutura da TIM está cada vez mais forte, integrando a rede móvel com a fibra para seguir crescendo em dados, através da estratégia de oferecer internet para todos, com 3G, WiFi, HSPA+ e 4G no futuro.

Soul Tambor, do vocalista Lucas Di Fiori, se despede dos ensaios no Padaria Bar,

Depois de uma temporada de casa cheia, a banda Soul Tambor, do vocalista Lucas Di Fiori, se despede dos ensaios no Padaria Bar, no Rio Vermelho, e segue para nova casa. Antes de estrear na Bali Beach, onde se apresentará todos os domingos a partir do dia 13 de maio, a Soul faz uma participação especial nesta quarta-feira com o grupo Êtha Clube, no Municipal Lounge Bar. A partir da próxima semana, os domingos da Bali Beach contarão com o samba-reggae temperado com bases da black music, MPB, axé e pagode baiano da Soul Tambor, que faz o show de abertura dos ensaios da banda Os Sungas.

Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte

A FEMICRO – Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte realiza na próxima quinta-feira, dia 03 de maio, o VI Fórum de Debates das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado da Bahia. O evento acontece das 13h às 19h, no Fiesta Convention Center, no Itaigara e tem o objetivo de convergir lideranças e empresários de micro e pequenos negócios, técnicos e especialistas desses segmentos, para discutir e definir temas, ações e políticas públicas de desenvolvimento para o setor. Os interessados podem se inscrever gratuitamente e ter acesso à programação completa do evento através do site http://www.femicro-ba.com.br/ .