Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 12, 2011
Chiquérrimo! 12/07/2011 O baianíssimo Nizan Guanaes ao lado de sua Donata Meirelles está na Córsega hospede de Alexandre Allard - leia-se Balmain . Foto: Reprodução
Reduzir, Reutilizar e Reciclar... 12/07/2011 MCDONALD’S lança Shop Bag para funcionários assinada por Alexandre Herchcovitch. Um luxo. Os novos funcionários da rede receberão uniformes em sacolas de tecido confeccionadas com material de coleções anteriores do estilista. Uma excelente idéia..amei! A iniciativa está alinhada à cultura dos 3 R´s (Reduzir, Reutilizar e Reciclar).  
Eu não entendo o nosso sistema jurídico.  O individuo pode ser preso por crimes contra o sistema financeiro, mas não incorre na mesma pena ao “atentar" contra a vida de uma pessoa, é inaceitável.... Foto: reprodução.

Ivete Sangalo vestida de comandante...

michellemarie@michellemarie.com.br Ivete Sangalo vestida de comandante... 12/07/2011 A cantora Ivete Sangalo participou na manhã desta terça-feira (12) de uma ação feita pela TAM Linhas Áereas, vestida de comandante.  Ivete recebeu os passageiros na porta da aeronave que partiam do aeroporto de Salvador, para dar as boas vindas a bordo e comemorar os 35 anos da companhia aérea a cantora distribuiu brigadeiros para quem estava embarcando. Um dos passageiros foi o jornalista Nelson Motta “É o primeiro caso de um avião pilotando outro” brinca Nelson.