Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 28, 2015

Hotspot da cidade ganha cara nova!! Vem conferir!

Novo visú do Tarantino!

A cereja do Bolo é sempre a parte mais gostosa! Vem saber aqui quem está com tudo!

A Cereja do bolo.

Giro na europa? A gente tá sempre ligado! Vem saber quem está curtindo outros ares!

Eduardo Zeith around the world!

Provas de vela da Olimpíadas de 2016 na Bahia...

Trazer as provas de vela para a Bahia Quem assistiu ao Fantástico ficou estarrecido com o abandono do nosso cartão postal, a Baía de Guanabara tomada de lixo e esgoto. É naquele monte de entulho que serão realizadas as provas de vela durante a Olimpíada em 2016. Que vergonha para nosso Brasil! Durante a matéria, o Fantástico questionou se tem alguma previsão de como vamos estar em porcentagem de cobertura de esgoto tratado nas Olimpíadas, e André Corrêa respondeu que “não vai alcançar de 100% da despoluição da Baía de Guanabara, até porque o estado do Rio de Janeiro não dispõe desses recursos”. A previsão é que serão necessários mais R$ 12 bilhões para atingir a meta de coletar e tratar todo o esgoto da aérea. Eis a questão! O porquê não transferir essa prova de velas para a Bahia ? A nossa Baia de Todos os Santos está limpa, é a maior baía do mundo (depois do golfo de Bengala), e a maior do Brasil.

Blair House - o charmoso Palácio

Blair House - o charmoso Palácio A Presidenta Dilma Rousseff fará uma pequena vista de trabalho a Washington, em junho, e ficará hospede na charmosa Blair House - o palácio de Washington, D.C. destinado a receber os convidados de Estado em visita ao Presidente dos Estados Unidos. A Blair House fica localizado na Avenida Pensilvânia, no lado oposto à Ala Oeste da Casa Branca, e é usada principalmente para alojar chefes de estado estrangeiros em visita ao presidente, mas também tem servido para acolher hóspedes nacionais. Vários presidentes eleitos dos E.U.A. têm passado a noite antes da sua tomada de posse em Blair House.

Musica para ler...

Musica para ler... Salamandra lança, em junho, Oito anos, o título que inaugura sua coleção infantil Músicas para Ler. A letra escrita por Paula Toller para seu filho (e que ficou famosa na gravação de Adriana Calcanhotto) ganhou ilustrações de Bruna Assis Brasil. Para o segundo semestre, está previsto o lançamento de Família, criação de Arnaldo Antunes e Tony Bellotto para o Titãs, que será ilustrada por Loro Verz. Nos livros, a letra é o enredo. As informações são da coluna Babel.