Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 13, 2010

Dicas de elegância à mesa ...

Vem por aí um espaço idealizado pela Brastemp e promovido pela Revista Cláudio que mistura arquitetura, decoração e gastronomia. O evento será realizado no Shopping Barra, contará com dez ambientes projetados por Arquitetos Baianos, e terá inicio no dia 17 de agosto. A minha dica fica para o dia 20 de agosto, às 15h, com dicas de elegância à mesa pilotada por Orlando Tourinho.

É triste a situação do ator Laurence Fisburne

Sua filha Montana Fisburne, com apenas 18 anos,  já foi condenada por prostituição em 2009, causou polêmica ao estrelar um filme pornô, e agora corre o risco de ser presa porque seu namorado, Jeremy, seria também seu cafetão e estaria agenciando programas para ela. A menina gerou espanto em muita gente ao declarar recentemente à revista People que sempre quis ser uma atriz pornô.O filme foi lançado dia 10 de agosto e esgotou-se rapidamente, apesar da tentativa mal sucedida de Laurence de comprar todos os exemplares antes de serem comercializados. Ninguém merece uma filha dessa! Foto: reprodução

Quem garante é Telma Alvarenga da coluna VIP - Correio da Bahia

Rogério Fasano está de olho em Itaparica. O empresário procura um casarão por lá com objetivo de fazer um beach club para os hospedes do Hotel Fasano que será inaugurado, em breve, na Praça Castro Alves, no antigo prédio do Jornal A Tarde. Aplausos ao paulista com sua visão empresarial. Enquanto o baiano discute se deve ou não se construir a ponte, um paulista vem de lá, e num piscar de olhos, descobre a beleza natural da Ilha de Itaparica - tão abandonada pelo empresariado baiano. Parabéns Rogério, não é a toa que o grupo Fasano é respeitado mundialmente.

43 anos da Panorama Galeria de Arte

Com vernissage no dia 17 de agosto, ao som do Teclado e voz de Luciano Prado, a Panorama Galeria de Arte festeja 43 anos de sucesso. Fundada em 17 de julho de 1967, pelo artista plástico EULER DE PEREIRA CARDOSO ( falecido em 04 de outubro de 1975 ), a galeria está com sua filha ANNA GEORGINA ROCHA CARDOSO, também artista plástica. Para brindar a data participam da mostra Adilson Ninos, Anna Georgina, Graça Maltez, Guilherme Freire, H.Jones, João Augustus, Luiz Neto, Maria Nazaré Santos, Matheus Baccaro, Vera Conceição e Hia-Bras.

Noitada bacanérrima!

O movimento bacanérrimo hoje em Sampa fica por conta do chiquérrimo Daniel Nasser. Em parceria com amigos,  ele pilota festão logo mais no Club Edition.

Homenagem ao maestro Vivaldo Conceição

Um verdadeiro resgate da história musical da Bahia, entre as décadas de 40 e 80, será realizado com o projeto “Vivaldo Conceição – Luminoso Diamante Negro na Música Baiana”. A proposta é fazer um levantamento histórico da obra e carreira do Maestro Vivaldo Conceição, que exerceu forte influência na nossa musicalidade. O lançamento do projeto acontece no domingo, 15 de agosto, das 16 às 22 horas, no Forte de São Diogo, Porto da Barra, com show das Orquestras do Maestro Fred Dantas, Rumpillez, e a Orquestra do Maestro Reginaldo. A programação terá acesso gratuito ao público, e inclui ainda exposição multimídia, palestras, debates e um grande baile de encerramento.

Bom rock com Bruno Nunes np Tom Sabor

Hoje, sexta-feira, dia 13, um belo dia para se unir com os verdadeiros amigos e curtir a noite. A minha dica vai para os amantes do bom rock, às 22 horas, no palco do Tom do Sabor. Uma noite única com o cantor e compositor Bruno Nunes. Vale à pena, é bacanérrimo! Foto: reprodução.