Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 6, 2013

O charmoso arquiteto baiano Ermerson Carvalho em breve nas bancas. Vem cá saber das novidades...

Emerson Carvalho nas bancas!

Clovis Taittinger, quem vem a ser o herdeiro da champanhe Taittinger. deve aparecer na Bahia...vem saber..

Clovis Taittinger pode vir a terrinha!

Alessandro Timbó na balada do no Twist.

Velinhas no Twist.

Quer saber? Felipe Barbosa, o filho de Joaquim Barbosa acaba de ser contratado da Rede Globo...Aqui no Michelle Marie

Gente nova na Rede Globo!

Vc sabia que o LinkedIn superou o Facebook? Não? Vem cá ver as novidades.

LinkedIn em alta!

De olho no Leão da Receita Federal que vai liberar nesta segunda-feira o segundo lote de restituições do Imposto de Renda 2013.

Aviso aos navegantes...

Novidades de "Harry Potter" em comemoração aos 15 anos da saga. Vem espiar

Novidades!

Maria Heli Cerqueira da Costa essa pessoinha especial que trabalhou 21 anos com o inesquecível Luis Eduardo Magalhães.

Hoje é o aniversário de Maria Heli Cerqueira da Costa essa pessoinha especial que trabalhou 21 anos com a maior fidelidade - algo raro hoje - ao lado de meu marido, inesquecível Luis Eduardo Magalhães. Heli é gente da minha casa, é nossa mãe, nossa amiga, nossa irmã. Mandona como ela, é uma querida, Hoje Heli trabalha coladinha ao lado de meu filho Luis Eduardo Filho cuidando com o mesmo carinho de sempre. Não poderia deixar de passar essa data sem deixar aqui todas minhas homenagens e meu carinho para essa pessoinha que guardo no coração. Parabéns Heli e 10000000000000000000 Felicidades!!!

Cronica de Paloma Amado sobre seu pai o grande e saudoso escritor Jorge Amado. Não deixe de ler é o máximo!!!

Crônica de Domingo II (postada no sábado): O deputado comunista Jorge Amado Em janeiro de 1948, meu pai, então deputado federa l pelo PCB, teve seus direitos políticos cassado, perdendo o seu mandato. Junto com ele mais 13 membros do Partido, eleitos pelo povo, foram mandados embora do Congresso Nacional. Ao lado de papai aquele que considerava seu irmão mais jovem e querido, Carlos Marighela. Houve tempo, antes da cassação, para participar da Assembléia Nacional Constituinte, sendo autor de duas leis importantes: A da igualdade religiosa no Brasil e a de isenção de impostos para os artistas e escritores. A lei de isenção de impostos foi modificada, prejudicando a cultura brasileira, mas a da igualdade religiosa se mantém, fundamental para a liberdade do povo e de seus cultos. Um detalhe curioso, o escritor baiano, comunista, foi o deputado com maior votação no Estado de São Paulo nesta eleição. Tinha muito orgulho disso e de ter sabido ser um bom parlamentar e constituinte, honesto e

“Ai, que Absurdo!” ... vem ver o que Narciza fez no Shopping Barra !!!!!

"Ai que Absurdo" Narciza abala Shopping Barra

Narciza Tamborindeguy, que agora escreve com "Z" como ela mesma disse, hoje esteve em Salvador... vem saber !!!! a entrevista exclusiva para o Site Michelle Marie Magalhães

NARCIZA TAMBORINDEGUY

Saiu na Vogue e eu como amei estou compartilhando pra vcs...Veja as novidades...Chanel troca esmalte por poderosos anéis de unha, no show de couture.

Leia aqui a materia completa é bacanérrima!!!!

Gente saiu na Caras Silvio Santos de pijama ao lado da filha Patrícia Abravanel...

Veja aqui a matéria completa está bacanérrima.