Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 18, 2010

Fofa demais!

Ela é estilosa, sai com saltinhos, e é uma das crianças mais fotografadas do mundo. Suri Cruise, a aniversariante do dia, completa 4 anos, filha de Katie Holmes e Tom Cruise. A fofinha nasceu em Los Angeles, no dia 18 de abril de 2006. Foto: reprodução.

Aniversariante do dia - chiquérrima!

A chiquérrima ex-embaixatriz de maior destaque na diplomacia brasileira, Lúcia Flecha de Lima, é a grande homenageada desta segunda-feira. Festeja 70 anos entre amigos. Lúcia é uma referêcia de elegância em nosso Brasil. Seu filho Luiz Antonio que se encontra em Salvador, onde participou do casamento de Manuela Laranjeica com Marcelo Kayath, já reservou seu lugar na TAM com destino à Brasília.                                                                                                     Foto: reprodução

Os mais elegantes da noite!

O assunto é um só! Quem estava mais elegante no casamento de Manuela Laranjeira com Marcelo Kayath, ontem, na Praia do Forte, realizado às 17hs, um horário complicado para certos modelitos. Muita gente pecou. . Foi o casamento do ano, sem sombra de dúvida, pela decoração - com destaque especial para as rosas cor de chocolate – assinado pelo expert Milton Martineli. Além da belíssima decoração, Veuve Clicquot à vontade, uma seleção musical bacanérrima, e fechando com chaves de ouro, Simone Sampaio- muito elegante com um modelito de paetês preto. A pista lotou! Mas vamos as mais elegantes da noite! Em minha opinião, o primeiro lugar fica para a paulista Ana Camargo - chiquérrima, Kátia Chamadoiro transbordando alegria, Paula Gusmão Magalhães em tons pastéis no estilo Chanel, Isabela Figueiredo Francez, um modelito pra lá de perfeito para a ocasião, Nora Pessoa com sua discrição, e nota 1000 para o vestido da mãe da noiva, Neila Laranjeira - lindíssima. Dos rapazes, o mais elegante no m

O mais elevado grau da Ordem do Rio Branco,

Dia 20, terça-feira, na cerimônia do Dia do Diplomata, a primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva será homenageada com o mais elevado grau da Ordem do Rio Branco, a grã-cruz. A decisão foi publicada nesta semana no Diário Oficial da União. Foto: reprodução.

Petrobrás sobe de 8ª. para a 5a. posição na Revista Fortune!

Gente essa eu tenho que publicar:  a Petrobras,  subiu da 8ª. para a 5a. posição entre as companhias mais respeitadas do mundo no setor do petróleo. Saiu na revista Fortune. Fica atrás apenas da Esso, da Shell, da Chevron e empata com a British Petroleum. É a primeira  mundial em inovação tecnológica, ocupa o terceiro lugar em investimentos de longo prazo e qualidade dos produtos e está no quarto lugar em responsabilidade social. É para se ter orgulho!

Morre Lady Laura!

O corpo de Lady Laura, mãe do cantor Roberto Carlos, deve ser enterrado somente nesta segunda-feira. Aos 96 anos, morreu no final da tarde de sábado, após ficar internada 17 dias em decorrência de uma infecção pulmonar. O cantor Roberto Carlos, que estava nos Estados Unidos, já está em transito a caminho do Brasil, onde só deve chegar hoje à noite. O enterro deverá ser realizado nesta segunda-feira , dia também do aniversário do cantor, que completa 69 anos. Só quando ele chegar ao Brasil a família decidirá sobre o horário e o local do velório e do enterro.

Dica em Paris!

Uma dica para quem está de malas prontas rumo á Paris. O lendário restaurante "Les Ambassadeurs" do Hôtel de Crillon reabriu suas portas, na quarta-feira passada, agora sob o comando do  talentoso chef Christopher Hache.