Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 11, 2010

Estrela da próxima campanha.

A atriz Grazi Massafera é a estrela da próxima campanha da Acostamento. A bela foi fotografada no clima paradisíaco de Angras dos Reis, no Rio de Janeiro, na marina do Hotel Novo Frade.

SPFW!

Paris Hilton desfilou na São Paulo Fashion Week pela grife Triton na noite de ontem. Após o desfile, a socialite ganhou uma festança na boate Mokai.

Seu lado junino!

Pelo que parece Dilma gosta mesmo é de forró. Vai mostra seu lado junino em três grandes festas. De acordo com José Eduardo Dutra, a presença da ex-ministra da Casa Civil já está confirmada em Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e Aracaju (SE), entre os dias 21 e 25 de junho.

Bacanérrimo!

Qualidade artística, grande volume de produção e um trabalho que vai além das apresentações no palco. A São Paulo Companhia de Dança reúne todas essas características e apresenta em Salvador, neste fim de semana, cinco coreografias em dois programas distintos, integrando a Série TCA 2010.

De repouso!

Adriane Galisteu  está em um spa, no interior de São Paulo, onde encara repouso absoluto. A apresentadora, grávida de sete meses, segue ordens médicas. Vale tudo para que Vittorio, seu primeiro filho com o empresário Alexandre Iódice, não chegue antes da hora. Um exame revelou que o colo do útero de Adriane está encurtando. As informações são da revista Contigo! desta semana.

Denúncia!

A boate Pachá está em sérias dificuldades. Uma denúncia da promotoria infantil apontou falta de alvará e proibiu matinê do Dia dos Namorados. A boate está proibida pela Justiça de fazer festa para adolescentes entre 12 e 17 anos, sob pena de multa diária de R$ 100 mil.

Abertura da Copa do Mundo 2010

Shakira fez todo mundo pular durante sua apresentação no show de abertura da Copa do Mundo 2010, na África do Sul, nesta quinta-feira (10). Vestida com um collant de zebra e uma saia que remetia à cultura africana, a cantora dançou e cantou dois de seus maiores sucessos, “She Wolf” e “Hips don’t lie”. Para encerrar sua apresentação, Shakira cantou a música tema da Copa deste ano, “Waka Waka – This time for África”, na companhia de inúmeros dançarinos com roupas típicas africanas.

Calvin Klein Collection Women!

Uma tarde fechadérrima para editores de moda, varejistas na sede Calvin Klein, em New York. O estilista Francisco Costa, diretor criativo da Calvin Klein Collection Women, apresentou 25 looks da nova coleção. Fotos: divulgação.