Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 25, 2013

Gente vamos ajudar o Hospital Aristides Maltez, através da Paroquia da Vitória de Padre Luiz Simões). É só participar do almoço beneficente no dia 02 de abril, no Restaurante Marfino, Pituba - Salvador, Bahia, doando latas de leite em pó e colaborando com apenas R$50,00.

Vamos ajudar o Arstistides Maltez!

No istagram Sheila Mello posta seu barrigão na expectativa da chegada de sua primeira filha, Brenda com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa.

O barrigão de Sheila Mello.

A respeitada colunista da Bahia, July está apostando no novo Restaurante dtalentoso Murilo Brocchini. Ela publicou no facebook que o novo Restaurante, próximo do Cristo, vai bombar! Segundo July, "Todas as comidinhas, sempre com sotaque francês, são de comer e de se repetir várias vezes. É para não se perder. Já está aberta para o público" Leia mais!

Dica de July!

Se for passar a Semana Santa em Praia do Forte ai vai uma dica bacanérrima: O Restaurante Amici

Na Semana Santa

No domingo convidada de Vera Garcez conheci um Restaurante pra lá de delicioso na Pituba. Trata-se do Marfino, o ensopado de lagosta com pirão é dos Deuses. Encontrei por lá gente Gilka Marie e Wilson Andrade. Vale a pena conhecer o Restaurante estava super bem frequentado.

Marfino, novo restaurante da cidade!

A noite de sábado (23) foi movimentada em em Fortaleza, no Ceará. Além de comemorar o aniversário de 20 anos da casa Seriguella, o Chiclete com Banana gravou um DVD, que contou com a participação de um grande público.

DVD Chiclete com Banana em Fortaleza

Carolina Magalhães convidando para o coquetel de lançamento do seu novo blog. #moda #saúde #viagens #beleza e #dicas de um estilo de vida. Dia 26 Março / Terça-feira das 20 h ás 23 h no Bar Número, em Sampa.

Lançamento Blog Carol Magalhães

Guggi Primavera Verão 2013! Modelitos da coleção 2013 nova de Frida Giannini.

Guggi Primavera Verão 2013!

Claudia Leitte comandou em São Bernardo do Campo, São Paulo, show gratuito de lançamento do New Fiesta fabricado no Brasil.

Claudia faz show de lançamento do New Fiesta.

O governador Jaques Wagner estará em São Paulo nesta segunda-feira (25), onde participará de uma reunião-almoço na Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha. Leia mais...

Jaques Wagner estará em São Paulo nesta segunda-feira

O Marco de Fundação de Salvador, localizado no Porto da Barra, começa a ser restaurado amanhã (25), às 10h, pela Prefeitura, como parte da programação do Festival da Cidade.. Saiba mais...

Restauração no Marco de Fundação de Salvador