Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 18, 2012

Estilo baiano!

Estilo baiano! Anteninha mm náo perde uma e fez uma cobertura especial durante o evento de moda Estilo Novos Talentos mostrando a criatividade e a elegância da moda Made In Bahia.

Parango Privilege!

Parango Privilege! Confira aqui a cobertura completa do show de Leo do Parangole com Aline Rosa. Show de bola!

Festival de Cinema!

A capital baiana recebe, na próxima sexta-feira (19/10) até o dia 28 de outubro, a décima edição do Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI), que será realizado no Cinemark do Salvador Shopping. A principal mostra do gênero no país terá sua abertura oficial no sábado (20/10), às 10h30, onde serão apresentados simultaneamente oito filmes da programação oficial do evento. A programação deste ano vai exibir 100 filmes de 24 países – cerca de 70% inéditos –, entre curtas, média e longa-metragens, brasileiros e internacionais, mostras especiais, além de debates e oficinas de animação. Muito mais aqui em Michelle Marie!

Fernanda Montenegro, 83 anos!

Fernanda Montenegro, 83 anos! Fernanda Montenegro brindou 83 anos nessa terça-feira no restaurante da chef Roberta Sudbrack, no Jardim Botânico, Rio.

Roberto Carlos acompandadíssimo!

Roberto Carlos acompandadíssimo! O Rei Roberto Carlos tem circulado no Rio de Janeiro acompanhadíssimo de uma morena.

Aniversário com mimo no Paseo!

Aniversário com mimo no Paseo! Hoje o Shopping Paseo comemora mais um aniversário, e preparou uma programação especial para celebrar a data.

É Chique ser do Bem!

É Chique ser do Bem! Além de ajudar ao hospital do câncer Aristides Maltez com a campanha “É Chique ser do Bem”, o casal Manno Goes e Janina Andrade também está no time solidário em prol do Núcleo Assistencial para pessoas com Câncer (NASPEC).

Yacht Summer!

Yacht Summer Fashion! E vem por aí o Yacht Summer Fashion, dias 22, 23 e 24 de outubro, no Yacht Clube da Bahia.

Badalação em Punta del Este!

Badalação em Punta del Este! Em novembro, a badalação social será em Punta del Este - Uruguai.