Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 30, 2010

DJ Nenga está com tudo.

DJ Nenga está com tudo. Semana passada foi escolhido  como Personalidade do Ano de 2010  pela LL Produções Artistica. E, no próximo dia 07 de dezembro, estará inaugurando seu primeiro restaurante na cidade - o Peccato Gourmet no Shopping Salvador, no Boulevard dos restaurantes, no 3º piso, a partir das 19h. Com a proposta de ser um espaço gourmet dentro de um dos shoppings mais interessantes da cidade, o Peccato Gourmet oferecerá uma culinária contemporânea com toques da cozinha italiana, com boa música, num ambiente seguro, tranqüilo com conforto e comodidade.

Arquitetos baianos André Sá e Francisco Mota, lança mais um projeto de sucesso,

O escritório AFA, liderado pelos arquitetos baianos André Sá e Francisco Mota, lança mais um projeto de sucesso, desta vez na capital do Amazonas: o shopping Ponta Negra, que será construído às margens do Rio Negro e será o primeiro da região. O Shopping faz parte do empreendimento Parque Ponta Negra, da incorporadora Incorporadora JHSF , presidida pelo empresário paulista Zeco Auriemo, e inclui edifícios residenciais e comerciais, na cidade de Manaus. A inauguração do projeto, cujo investimento é de R$ 150 milhões contou com a presença do arquiteto Danilo Andrade, representante da AFA, no dia 24.11, além da diretoria da incorporadora.

Fause será a voz do espetáculo que o La Fura Dels Baus

Dia 04 de dezembro, o Memorial da América Latina receberá o espetáculo CIELO ARTE, um presente da Cielo para todos os paulistanos, com o grupo performático catalão La Fura Dels Baus, que já esteve em São Paulo em outra ocasião, mundialmente conhecido por suas apresentações sensoriais ao vivo que colocam o público no centro do palco, estimulando a interação dos espectadores com uma mistura de diversos recursos de alto impacto, como elementos cenográficos grandiosos, música, dança, malabarismo, técnica circense e pirotecnia. Exercitando seu lado ator, Fause será a voz do espetáculo. Ele recita os 4 poemas que definem a dramaturgia durante a peça e complementam todas as imagens criadas pelos atores e bailarinos em cena. Além de sua voz em off, a imagem do seu rosto será projetada numa marionete de 8 metros de altura e acompanhará sua trajetória durante a encenação. Foto: divulgação.

Fazer o bem nunca sai de moda..quem garante é Ivete Sangalo

Felipe Luhan que faz a trama da novela tititi em Salvador

A anteninha mm registrou o  ator Felipe Luhan que faz a trama da novela tititi  em Salvador  prestigiando o lançamento oficial do Festival de Verão e parabenizou o cantor Tomate. Fotos:  fred pontes/

O CD e DVD Ivete Sangalo lançando no Brasil e em Portugal

O CD e DVD Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden, que será lançando simultaneamente no Brasil e em Portugal no dia 07.12, chega às lojas com 300 mil cópias vendidas. Isso inclui a venda individual do CD, do DVD e do combo contendo os dois produtos. E o novo trabalho da artista teve mais um número recorde. Todo o processo de pós-produção foi realizado em apenas três semanas, quando o tempo médio para um trabalho dessa natureza é de dois meses. A edição de imagens foi realizada em Londres, na Splinter Filmes, e a edição do áudio, mixagem e autoração realizadas na Bahia, pela Caco Music, o produto final terá um mix de 21 faixas, entre sucessos consagrados e inéditas. O Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden é resultado da parceria entre o Canal Multishow, a gravadora Universal e o selo Caco Music, empresa do Grupo Caco de Telha que esteve à frente da direção artística e da produção em todas as fases do projeto.