Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 5, 2010

Babado, Vera Fischer apronta na Chanel...

Na inauguração da primeira Boutique Parfums & Beauté, da marca Chanel no Brasil, quinta-feira (4) no Shopping Leblon, Vera Fischer se recusou a sair do evento sem um brinde nas mãos. E desceu o barraco na frente de inúmeras celebridades convidadas. Foi um Deus me acuda, e um disse-me-disse! Para abafar o caso, uma discreta vendedora pegou um produto da loja e entregou à atriz, que só assim resolveu ir embora. Para quem é desavisada, e não conhece de perto o estilo Chanel, a marca costuma presentear celebridades com brindes pra lá de exclusivos, e não produtos da marca. E detalhe: como manda a etiqueta de uma elegância a nível Chanel, o presente é entregue em domicílio. Fernanda Lima foi a escolhida para cortar a fita de inauguração da loja Chanel no Shopping Leblon. Essa sim tem Estilo Chanel. Foto: reprodução Literalmente a Vera Fischer não tem o Perfil da Chanel.

Chanel Leblon - bacanérrima!

É o máximo a nova loja da Chanel no Brasil. Fica no Rio de Janeiro, no Shopping Leblon – 2° piso. Anote o endereço:  Av. Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon. Pela primeira vez numa filial brasileira, os produtos de todas as coleções de maquiagem lançadas durante o ano. De perfumaria clássica aos novíssimos esmaltes-desejo, a loja é a primeira Parfums & Beauté da marca na América do Sul. Um luxo!

O seu Rolex...

Está querendo um Rolex?  Então corre para São Paulo direto para o Shopping Cidade Jardim. O Espaço Rolex Corsage no piso térreo, está com condições diferenciadas para relógios especiais durante o mês de fevereiro.

Herdeiros do PIB...

Eles são jovens, empreendedores e acreditam que podem transformar o país. O grupo Novos Líderes, idealizado há cinco anos pelo André Skaf, empresário paulista que tem participação em nove empreendimentos e fatura R$ 30 a 40 milhões/ano, esteve reunido em Salvador na última semana, a convite do representante baiano Frederico Machado, sócio-diretor da MCE, empresa local que atualmente fatura R$ 300 milhões/ano, a fim de discutir ações para o ano de 2010. Sobrenomes como Skaf, Sudário, Moraes, Ene, Ziade, Valle, Machado, Birman, Nahas, Herz, Gutierrez fazem parte deste grupo. Que chega a ter aproximadamente 500 participantes representativos do PIB nacional que tomaram para si a responsabilidade de preparar uma nova geração para assumir o comando do Brasil. Com idade média de 30 anos, os filhos, netos ou sobrinhos de empresários de ponta ou como são comumente chamados: “Herdeiros do PIB”, mostram ao país que disposição, competência e garra são suficientes para dar continuidade ao trab