Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 14, 2010
A grife italiana Salvatore Ferragamo acaba de lançar uma linha de sapatos “eco-friendly”. Respeitando o meio ambiente, o couro é tingido com pigmentos à base de água, para evitar resíduos prejudiciais ao meio ambiente, e a sola é feita de material que se decompõe facilmente responsabilidade ambiental.
A poucos dias de completar um ano de casado, Tomate comemorou a união em clima de Lua de Mel, ao lado da esposa Cris Rocon, no último fim de semana, em Porto de Galinhas (PE). Após se apresentar em Recife(PE), o baiano seguiu para a região mais famosa do estado pernambucano. “Porto de Galinhas é sensacional, queria ficar mais tempo!”, comentou o cantor, que voltou para Salvador (BA) na segunda-feira (13). Foto: divulgação.
As melhores surfistas do mundo estarão em Salvador nessa semana para disputar a nona etapa classificatória do World Qualifying Series (WQS). Será a estréia da ASP Women’s World Star 4 estrelas, que qualifica para o ASP World Tour Feminino, antigo World Championship Tour (WCT). As baterias acontecerão entre os dias 16, quinta-feira, e 18, sábado, no Surf Eco Festival, evento realizado na praia de Armação. Entre as atletas brasileiras, a catarinense Jacqueline Silva se destaca na busca pela volta à elite do mundial. Diana Cristina Foto:Daniel Smorigo
Hoje,  a partir das 19h, a equipe da editora Perspectiva, do CNPq e da Pirâmide do Rio Vermelho, recebem a imprensa e convidados para o Coquetel de lançamento do livro de Antônia Pereira Bezerra: ALTERIDADE, MEMÓRIA e NARRATIVA.
O arquiteto André Sá, do escritório André Sá & Francisco Mota Arquitetos viaja hoje para o Rio de Janeiro para se reunir com diretores das empresas Multiplan e Aliansce Shopping Centers, a fim de discutir a construção do Shopping Maceió. O projeto ainda está na prancheta, mas o encontro poderá definir qual a cara do mais novo espaço de compras de Alagoas. Foto: reprodução.
Andrômeda, Boah, Daniele Magalhães, Di Sampaio, Fabrizio Giannone, Fófis! Cupcakes, Garimpo Quatro Estações, Jezebel, Lola, Luana Dórea, Mais Bonita, Sarastro Café Brechó e Valentina Rocha são as marcas que integram o Fashion Bazar, encontrinho de moda, decoração e gastronomia que vai movimentar o restaurante Osteria Dell’Agazzi, na quarta-feira, dia 15, a partir das 17h, e que oferecerá peças com preços bem camaradas, com descontos de até 50%, além da degustação de cupcakes. O acesso custa R$20 e dá direito aos comes e bebes oferecidos pelo restaurante. Anel de Fabrizio Giannone