Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 26, 2010
Larisa Bicalho apresenta a Coleção Outono 2010 da LB Home , durante toda a quarta-–feira , dia 28 de abril, no endereço da Avenida Paulo VI , na Pituba . Entre os móveis, quadros , louças, cristais e pratarias estão as listas para presentes de chá de cozinha e casamento e a linha completa de tecidos exclusivos, vários deles importados de Londres. Para os que estão em dúvida sobre qual o melhor lugar para colocar um quadro, um vaso decorativo ou um objeto de arte , ou qual a melhor maneira para distribuir móveis e tapetes Larissa envia, gratuitamente, um profissional da sua LB Home até a casa, apartamento ou escritório para que seja feita uma produção adequada. Para solicitar essa ajuda é só ligar para o telefone 3354 5496 e agendar o encontro. Foto: divulgação.
Quinta-feira , dia 29 de abril às 20h acontece no Auditório do Hospital Aliança o Encontro de Obesidade promovido pelo Instituto Márcio Café com palestra proferida por Ida Valois, Manoela Garcia e Sylvia Barreto sobre o tema “Tratamento Multidisciplinar do Paciente com Obesidade: aspectos psicológicos e psiquiátricos”. O encontro tem entrada franqueada ao público e durante a confraternização que se segue à palestra será sorteado um aparelho de “ DVD- 250 , com Karaokê. Foto: divulgação.
O arquiteto Décio Vianna, responsável pelo Sobrado – misto de showroom de arquitetura e galeria de arte -, no Caminho das Árvores, reuniu 27 artistas para saudar a São Jorge quando inaugurou a exposição Jorge: Guerreiro da Luz. O lançamento aconteceu durante a tradicional festa Salve Jorge, realizada pela badalada produtora Licia Fabio. A partir desta terça-feira, 27 de abril, a exposição ganha os corredores do Sobrado, onde fica em cartaz até 27 de maio, com visitação gratuita das 10h às 18h. Os 27 artistas plásticos e estilistas foram convidados para criar suas obras em imagens do santo em gesso adquiridas na feira de São Joaquim. O resultado é surpreendente, com trabalhos que retratam o conceito e o estilo de cada autor. Participam Cézar Romero, Alba Sampaio, Bel Borba, Davi Caramelo, Leonel Mattos, Jorge Morillo, Roney George, Ismael Soudam, Almandrade, Goya Lopes, Álvaro Sampaio. Bruno Marcello, Luis Humberto de Carvalho, Denissema, Décio Vianna, Edi Ribeiro, Inês Grimaux, Jo

Badalação do dia!

A badalação do dia hoje em Sampa fica por conta de Raquel Silveira. Ela lança em parceria com Mario Pantalena a coleção que fizeram juntos, a “Dentelle”, na  Cidade Jardim, das 14h às 22h. Foto: reprodução.

Aviso aos navegantes!

Hoje é o aniversário do presidente da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Marcelo Nilo. O brinde vai ser em família. Foto: reprodução.

Copa do Mundo da África do Sul!

Ainda tem 149 hotéis com vagas na região de Joanesburgo para a  Copa do Mundo da África do Sul. Para se hospedar  nas cidades sedes dos jogos tem que desembolsar no mínimo US$ 345 pela diária de hotel. Isso mesmo, segundo levantamento do site Hoteis.com. Tarifas menores só em cidades mais distantes. Foto: reprodução.

Chairman!

Mais uma fusão no mundo publicitário. As  agências W/, de Washington Olivetto, e a McCann WErickson do Brasil. A nova agência irá se chamar WMcCann e Washington Olivetto será o chairman. Foto: reprodução.

Manifesto!

A nova ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, já tem um pepino para descascar, e dos grandes! O manifesto contra a construçãodo terminal de Porto Sul, na Bahia. Cerca de 300 pessoas abraçaram simbolicamente a Lagoa Encantada, em um ato contra a construção de um porto privado da empresa Bahia Mineração (Bamin). A região onde há a intenção de criar o empreendimento é uma Área de Proteção Ambiental. O porto será usado para escoar minério de ferro.

Novidades no mundo musical!

Quem assinará a direção musical do filme de Zoroastro Sant'Anna sobre a história de Lampião é o baianíssimo Gilberto Gil. Foto: reprodução.

Saiu na People!

Quem está podendo é a atriz americana Sarah Jessica . Ela acaba de ser convidada pelo Metropolitan Museum, de Nova Iorque, para participar como guia virtual da exposição anual do Costume Institute, que se dedica à moda. Chiquérrima! Foto: reprodução.