Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 23, 2016

melhor #esquenta do Rio Vermelho‏

melhor #esquenta do Rio Vermelho‏ A Vila Caramuru, antigo Mercado do Peixe, no bairro do RIo Vermelho, tem se tornado o point dos descolados e baladeiros de Salvador. Toda sexta o seu happy hour oficial pode ser como foi de uma galera que marcou presença nos restaurantes RV Lounge e Pai Inácio na noite de ontem(17), ao som do DJ Rafa Gouveia que comandou as pickups do projeto que acontecerá durante os finais de semana. No RV Lounge muitos mojitos foram oferecidos aos convidados do site UR, que foram recepcionados por uma Frida super fashion , produzida pela Lolita Acessórios e Carolina Brasil. Já no Pai Inácio roskas de diversos sabores foram ofertadas às mulheres. Confira nos clicks de Francielly Costa como foi o esquenta.

Gucci se reinventando

Gucci se reinventando A semana de moda de Mião que começou no último dia 18, veio cheia de novidades e a poderosa Gucci, trouxe não só apenas um novo olhar, ela mostrou que está disposta a se reinventar que desde 2015 Alessandro Michele vem fazendo isso com maestria. A nova era Gucci vem com fortes doses de incrustados, polidos, cintilantes dando um toque de fantasia na coleção. Confira um pouco da nova coleção da Gucci Masculina.

Arraiá Junino na Alameda das Espatódeoas

Arraiá Junino na Alameda das Espatódeoas Marisa Mancuso, empresária que comanda a Empório Magma, realizou um Arraiá Junino, na noite desta terça-feira (21 de junho), na loja de decoração que fica localizada na Alameda das Espatódeoas. Ao lado de Marcio Sobral, recebeu convidados, parceiros e colaboradores em clima de São João - com licor, comidas típicas e vestimentas a caráter. Em julho, eles pilotam o lançamento do novo show room do espaço, que estará repleto de novidades em tons invernais.

Gente do Bem...

Gente do Bem... A turma do Alavontê - Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz, e Andrezão Simões - participou da gravação do CD do projeto beneficente "Um Natal Feliz Para Todos", capitaneado por Eduardo Gil, um dos fundadores do bloco Eva. O grupo se reuniu no estúdio de André T para gravar a faixa "Feliz Natal", de Ivan Lins, produzida pelo alavonteiro Jonga Cunha. A canção contou com a participação dos músicos Rafael Gruetzmacher, no teclado e bases, e Nino Nogueira, na guitarra. O disco é produzido em prol do NASPEC ( Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer) e a renda será revertida para a instituição. Diversos artistas baianos também vão participar do CD.

Forró do Sfrega...

Forró do Sfrega... E tudo pronto para o Forró do Sfrega que vai acontecer a partir de hoje até o dia 25 de junho trazendo atrações como Wesley Safadão, Aviões do Forró e Simone e Simaria. O Forró do Sfrega 2016, evento que acontece na fazenda Villa do Sfrega, está localizada a 1 km do centro da cidade de Senhor do Bonfim.

Forró do Piu-Piu

Forró do Piu-Piu E amanha em Amargosa tem muito forró misturado ao axé. É o tradicional Forró do Piu-Piu no Hotel Fazenda Colibri - verdadeiro arraiá! . A 20ª edição será comanda por Durval Lelys, Wesley Safadão, Timbalada, Lucas Lucco e Danniel Vieira.

E a Bonequinha...

E a Bonequinha... Michelle Marie homenageia este empresário de sucesso Rodrigo Trussardi , o aniversariante do dia, um paulista chiquérrimo que estudou na instituição de ensino Fashion Institute of Technology e no Istituto Europeo di Design De São Paulo. Após uma longa temporada em Nova York, Rodrigo retornou ao Brasil e abriu a loja da grife Super Suite 77, no Shopping Iguatemi. Sucesso total...