Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 27, 2010

Save The Date...

Lancamento da coleção de Jóias Emar Batalha com a presença de várias  Embaixadoras da marca ,  Pietra Ferrari, Paula Magalhaes, Carol Lisboa, Eduarda Carvalho, Priscilla Mendonça Santos e Haytana Braga. Só gente bonita...

Tudo sobre estética com Maria Lucia Valença. Um bate papo e tanto!

Ping Pong com o empresário Ildázio Jr.

Já no Brasil...

Como eu sou fã da marca francesa Chloé vou compartilhar esta notícia: Já estão no Brasil duas fragrâncias : Chloé Eau de Parfum (R$ 426, 75 ml) e Chloé Eau de Toilette(R$ 351, 75 ml), "O país é o primeiro da América do Sul a receber os produtos da marca", contou a diretora de marketing e relações públicas Lourdes Mejia.

Dicas Natal!

Gente eu amei estas bolsas da Mara Mac! Um maravilhoso presente de Natal para aguém especil.

Mariana Magnavita presenteia o público baiano com mais um espetáculo.

Após uma temporada de shows na Inglaterra, a cantora e compositora    Mariana Magnavita presenteia o público baiano com mais um espetáculo. Desta vez, a novidade é o novo EP, intitulado Autograph (2010), composto por cinco músicas. As recentes produções da artista poderão ser conferidas pelo público baiano durante evento a ser realizado no dia 10 de dezembro, às 22 horas, no charmoso restaurante musical Tom do Sabor, no Rio Vermelho.  A noite terá ainda a participação do DJ Munch que, com seu estilo lounge, animará a plateia antes e depois da apresentação da cantora.

Gente nova

Nasceu ontem no hospital Albert Einstein, em Sampa, o primeiro herdeiro da estilista Fernanda de Goeye com Augusto de Arruda Botelho .