Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 13, 2012

Jammil e Uma Noites celebrando!

Jammil e Uma Noites celebrando! A banda Jammil e Uma Noites tem muitos motivos para comemorar! Após ter emplacado a nova música “Celebrar”, na novela Salve Jorge e de ter o álbum, “Jammil na Real”, indicado ao Grammy Latino, o grupo comandado por Levi Lima e Manno Góes. Confira muito mais aqui...

Tempero, música e solidariedade!

Tempero, música e solidariedade! Tempero, música e solidariedade fizeram da Feijoada PrimaVera, pilotado pela banqueteira Carla Magalhães, o buxixo da tarde desse domingo, 11 de novembro, na recém-inaugurada casa de eventos Realle, em Pituaçu. Confira a cobertura fotográfica aqui...

Paulah Gaus, nova revelação na noite paulista!

Paulah Gaus, nova revelação na noite paulista! Paulah Gaus é uma revelação em São Paulo, a podrosa está fazendo o maior sucesso em pocket show no passatempo. Saiba mais...

Mesa assinadérrima - Puro Luxo!

Mesa assinadérrima - Puro Luxo! Os Fusiontables marcas belgas anunciou r a sua recente parceria com o francês casa champanhe Veuve Clicquot.

Festa da Revista Joyce Pascowitch

Festa da Revista Joyce Pascowitch A elegante pernambucana Tereza Cury que reside anos em Sã Paulo com Rosman Braz na festa de 6 anos da Revista Joyce Pascowitch, na Fundacao Ema Klabin, no Jardim Europa, em SP.

De Tarso Marketing para o site MM:

De Tarso Marketing para o site MM:   Dadá, a mais sorridente chef da culinária baiana, mereceu muito destaque juntamente com o grupo de capoeira do Vale das Pedrinhas. Veja aqui...

Puro charme!

Puro charme! Sandrine Nass que faz parte do marketing da Daslu com a filha Manuela de 10 meses circulando com elegância durante evento na loja Daslu em Sampa!

Coisas de Nizan Guanaes!

Coisas de Nizan Guanaes! O publicitário baiano Nizan Guanaes, sócio do grupo de comunicação ABC, sempre surpreendendo a cada dia que passa..saiba o porquê!

Em Vitória da Conquista!

Em Vitória da Conquista! Fábio Valle, diretor Comercial e Novos Negócios de Alphaville, será o anfitrião do coquetel que a empresa realiza nesta terça-feira, dia 13 de novembro...Veja aqui!

Christian Hallot da H.Stern na Bahia!

Christian Hallot da H.Stern na Bahia! No mundo das jóias o assunto gira em torno do pré-lançamento da nova coleção Rock Season. Confira aqui.. .

Christiane Torloni na varanda de Lícia Fábio!

Christiane Torloni na varanda de Lícia Fábio! Saiba Mais...