Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 8, 2011

Eliane Kruscheswsky lotou a Mansão Cunha Guedes

Eliane Kruscheswsky lotou a Mansão Cunha Guedes

Andrea Bocelli em Belo Horizonte

Andrea Bocelli fez show para 80 mil pessoas na Praça daEstação em Belo Horizonte , domingo. Ele estava Acompanhado de sua mulher, Veronica Berti, grávida de 22 semanas.  Foto: reprodução

De Ivete Sangalo em seu Twitter:

De Ivete Sangalo em seu Twitter : “ Minha gente, eu não tô gravida não! Só se for nascer um brigadeirão ahahah. Se for assim, aqui onde estou, está mundo gravido !!! Foto: reprodução.

Ninha e Banda Trem de Pouco recebem Falcão (Rapina) na segunda edição dos ensaios

Depois do sucesso da semana passada, Ninha e Banda Trem dePouso dão sequência aos ensaios de verão e prometem uma segunda edição de sucesso, com a participação de Falcão da banda Rapina. Hoje  O Gogó e Ouro da Bahia comanda a diversão no Padaria Bar, no Rio Vermelho, e amanhã  faz a festa a galera que prefere a Let’s Go Music Bar, em Vilas do Atlântico. Na ocasião, Ninha e banda Trem de Pouso prometem agitar o público apresentando o novo trabalho da banda que agora conta com um compasso forte e alegre, em um ritmo mais acelerado. A música de trabalho “Maria”, hit que faz uma linda homenagem a todas as mulheres, está cheia de ritmo e swing a canção traz os batuques da percussão e arranjos do saxofone. Os dois eventos estão marcados para começar às 23h.

Famosos debaixo d'agua falam para Gis Oliviera . Vídeo