Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 19, 2011

Uma nova gestão para um mundo de novos valores e transformações

A CIN - Capital Intelectual reúne grandes nomes do mercado empresarial para apresentar um novo olhar sobre talentos e carreiras, além de desafios dos líderes do mundo moderno. O Fórum Internacional de Gestão & RH traz profissionais como a palestrante Leila Navarro, ao lado do consultor espanhol Jose Maria Gasalla, o presidente da agência Tudo, Mauricio Magalhães e o diretor de desenvolvimento humano da Serasa Experian, Milton Pereira.  Ao todo serão 13 personalidades que vão expor o novo jeito de construir uma corporação sustentável, com colaboradores motivados. O evento será marcado ainda pelo lançamento do livro “Carreira Sustentável”, de José Augusto Minarelli. O evento será realizado nos dias 09 e 10 de junho, no Fiesta Bahia Hotel.

Mat McHugh volta ao país para uma turnê em versão acústica

Um ano depois da sua última turnê no Brasil, Mat McHugh, vocalista da banda australiana The Beautiful Girls, volta ao país para uma turnê em versão acústica. O cantor é atração do Salvador Live Music, que acontece na próxima semana, dia 29, na Área Verde do Othon, a partir das 16h. No show, a The Beautiful Girls Acoustic, com uma formação diferenciada da original, faz o lançamento do novo álbum Spooks na América do Sul. Foto: divulgação.

Para os apaixonados por Claudinha Leite...

Nova mania do sertanejo!!!

Uma dupla criada através de uma brincadeira entre colegas na escola, na qual a ideia inicial era apenas se divertir entre a roda de amigos e ao mesmo tempo exercitar a maior paixão, a música. Após algumas agregações na formação da banda, ela adquiriu mais profissionalismo e acabou embarcando em uma carreira diferente da imaginada no início. André & Mauro, anote esses nomes, com a qualidade e o carisma que possuem conseguem agradar todo o público por onde passam. O estilo da banda?  Sertanejo, voltada para o público jovem. Quer conhecer?  Todo sábado na what's up... Dia  07\05, a dupla toca em Itamaraju (BA), dia 28  tem participação especial no forrogral, e em junho, dia 24, eles se apresentam em Capim Grosso.

Quem não gosta de samba, bom sujeito não é

Já diz o ditado: “Quem não gosta de samba, bom sujeito não é”. Cá pra nós, esse ditado pode caber em qualquer estado, menos na Bahia,onde já nascemos sambando não é?. E o mais bacana de tudo é se divertir e ajudar ao próximo ao mesmo tempo, coisas típicas de um bom baiano. Foi justamente pensando assim que a Dois produções resolveu unir o útil ao agradável e criou a  “Festa do Vai ou Não Vai” que será realizada no dia 29 de maio (domingo), a partir das 14h, na Estação Ed Dez (Federação) com os melhores grupos de samba do estado: Paparico, Viola de Doze, Samba Di Saia, Fora da Mídia e Movimento. Toda a renda do evento será doada ao bazar do Retiro São Francisco.

Carlos Miele nos cinemas...

Pioneiro ao criar filmes comerciais para o cinema na década de 90, quando ainda nem existia um valor definido pelo serviço, Carlos Miele montou um estúdio na fábrica da M.Officer e participava de todo o processo de realização dos filmes – da concepção a edição, gerando imagens marcantes estreladas por modelos como Shirley Mallman e a atriz Ana Paula Arósio, quando ainda era modelo e estava no início de sua carreira. Nesta temporada o designer volta a apostar na mídia com um filme da campanha Outono/ Inverno 2011 da sua linha casual, a Carlos Miele Jeans . A partir da próxima sexta-feira, dia 20, a veiculação será lançada em diversas salas de cinema do Brasil, na estréia do novo filme “Piratas do Caribe 4 – Navegando em águas misteriosas”. Foto: reprodução.

Destaque no Verão de Salvador

Destaque no Verão de Salvador, a Oito7Nove4 é sucesso também no interior da Bahia, eleita a Banda Revelação da Micareta de Feira de Santana 2011. O prêmio foi entregue a Rafa e Pipo Marques na noite desta terça-feira, 17 de maio, no Centro de Cultura Amélio Amorim, em mais uma edição do Oscar Folia.

Aplausos...

A Prefeitura de Salvador através da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (Setad), entregando neste exato momento,  mais um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), desta vez aos moradores de Nova Esperança e adjacências. O Secretário da pasta Oscimar Torres, explicou que este é o décimo nono centro na capital, que tem entre seus objetivos promover o acompanhamento socioassistencial de famílias de baixa renda e atuar de forma preventiva, evitando que as famílias tenham seus direitos violados, recaindo em situação de risco. Entre as atividades promovidas pelo CRAS estão as visitas domiciliares e institucionais, encaminhamento à rede socioassistencial, reuniões e ações comunitárias, campanhas socioeducativas, incentivo à geração de trabalho e renda, através de capacitação e intermediação de mão de obra.