Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 21, 2014

Nos bastidores do disse que me disse , comenta-se que Alinne Rosa é o novo affair do craque Neymar. Fique por dentro!

Nos corredores do disse que me disse!

As empresárias Renata Corrêa, Fabrizia Neves, Silvia Leal e Larissa Corrêa receberam com muito alto astral amigos e parceiros, , no Shopping Paseo ... Espie aqui!

Tarde de moda no Paseo

Presentaço do maridão Duda Mendonça para Aline Mendonça e sua filha, Loly! Vem ver

Tal mãe, tal filha!

“Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher”. Os versos de Renato Russo que Cássia Eller cantou por tantos anos falam muito sobre a personalidade dessa artista, uma verdadeira fera nos palcos, mas que podia ser um bicho arredio fora dele, mulher de poucas palavras, cantora de infinitos sons e uma voz tamanha. Doce e amiga na vida, forte e surpreendente na arte. Veja o que vem por aí...

Fera nos palcos!

Para celebrar seus 39 anos, a ADEMI-BA irá promover nesta sexta-feira (22) um almoço de adesão, no restaurante Amado. A entidade irá comemorar essa data tão especial junto com associados e parceiros. Saiba mais aqui!

39 anos ADEMI-BA

Depois de ser destaque e lotar o Municipal Lounge Bar nas duas edições do Agosto do Samba em Salvador, Ju Moraes acaba de confirmar mais uma novidade pra lá de animada! Confira aqui!

Bahia Chic - Muvuca

Hoje é dia de fazer o BEM. Prestigiar a Música para o Bem, um evento beneficente promovido pelo Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GACC-BA), que será realizado no B23 Lounge Music Bar, a partir das 21h. Saiba mais sobre a festa!

Música para o Bem!

Canções como “Hino ao Senhor do Bonfim” de Arthur de Salles/ João Antônio Wanderley, “Nossa Senhora da Conceição” de Dominguinhos/Anastácia, “Ave-Maria Sertaneja” de Júlio Ricardo, “Oração da Família”, de Padre Zezinho” e “Romaria” de Renato Teixeira” farão parte próximo trabalho de Targino Gondim. Veja aqui!

Questão de fé!

Billy Crystal está preparando uma bela homenagem para o ator Robin Williams... Vem Saber!

Homenagem á Robin Williams!