Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 4, 2011

Mametto confirma mais uma novidade

Com o verão a mil e repleto de boas novas, a Mametto confirma mais uma novidade. A banda vai compor a mistura de ritmos e sonoridades do Festival de Verão 2012 e é atração confirmada para o último dia de uma das maiores festas da música brasileira. A Mametto sobe ao palco da Concha do Festival no sábado, dia 28 de janeiro, às 20h. Com a mesma simpatia dos shows, Ana Mametto e Yacoce Simões participaram do lançamento oficial do Festival de Verão, que aconteceu na última quarta-feira, dia 30 de novembro. Ao lado de amigos e parceiros musicais comoPedro Mariano, Jairzinho, Magary, Claudia Leitte e Legê, Ana e Yacoce dividiram expectativas.

Gogó de Ouro da Bahia

As terças feiras de um dos bairros mais boêmios de Salvador estão garantidas com a animação dos ensaios do Gogó de Ouro da Bahia, que apresenta seu novo projeto, o CD “Minha História”. Comandado por Ninha, o evento é um sucesso e promete continuar durante todo o verão com muita animação. Os novos hits de Ninha e banda Trem de Pouso já caíram no gosto do público a exemplo da canção “Zambe”, uma homenagem à Bahia, “Tá Quente”, que tem uma batida forte e da música “Maria”, que faz uma linda homenagem a todas as mulheres. Cheia de ritmo e swing, a música traz os batuques da percussão e a marca do saxofone, um estilo dançante e totalmente característico a banda.

“Holiday Folia”

Um mega evento como o “Holiday Folia” precisava de uma mega estrutura para acompanhar. Pensando no conforto e na tranqüilidade do folião, o “Holiday Folia” foi planejado para oferecer comodidade. Além da Arena, o público poderá optar por curtir a festa no Camarote Pirraça que, com espaço amplo, é ideal para aqueles que desejam curtir a festa com mais conforto, usufruindo de uma visão panorâmica da folia. O “Holiday Folia” acontece no dia 8 de dezembro, no Wet’n Wild, e traz em sua grade de atrações nomes de peso como Eva, Timbalada, Peixe, Jorge e Mateus, Tomate e Casa DiMãe.

Temporada Verão Cênico, um projeto de difusão do Teatro...

Nesta segunda-feira, 5 de dezembro, será aberta a Temporada Verão Cênico, um projeto de difusão do Teatro da Bahia que reúne espetáculos de palco, de teatro de rua e de teatro amador de todo o estado, num total de 150 apresentações que compõem uma programação que se estende até o fim de fevereiro de 2012. A Temporada Verão Cênico vai ocupar o Pelourinho e ruas da cidade de Salvador e palcos de 10 teatros baianos, na capital e no interior.