Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 20, 2010

Carlinhos Brown convocou e os sambistas

Carlinhos Brown convocou e os sambistas atenderam prontamente ao chamado. O Cacique do Candeal, como é carinhosamente chamado pelos fãs, abre sua temporada de eventos de Verão com a tradicional Enxaguada do Bonfim, que acontece no dia 13 de janeiro, quinta-feira, no Museu du Ritmo. E leia em Atualidade tudo sobre o encontro de Scarlett Johansson e Ryan Reynolds. Serviço: Data: 13 e janeiro de 2010 Local: Museu du Ritmo Endereço: Antigo Mercado do Ouro, Comércio Participações: Grupo Revelação, Nelson Rufino, Edil Pacheco e Mariene de Castro Horário: A partir das 14h

Olodum inicia Terça da Benção numa noite brega

E começou a loucura do verão baiano. Olodum inicia Terça da Benção numa noite brega  a partir de 28 de dezembro na Praça Tereza Batista e traz a cada semana homenagens a diferentes ritmos musicais. Na data, a banda realiza o pré-réveillon e traz a Salvador  o cantor Falcão. No palco, serão relembradas canções de artistas que fizeram sucesso por volta dos anos 70, como Waldick Soriano e Amado Batista e um pouco da história do Pelourinho nessa época.  E saiba mais em Atualidade , a anteninha mm registrou no final de semana, Justin Bieber e Selena Gomez ! Foto: divulgação.

Psirico seguiu a tradição e levou o Cortejo Afro para o primeiro ensaio

O Psirico seguiu a tradição e levou o Cortejo Afro para o primeiro ensaio de verão da temporada 2010/2011. E foi com a música Rádio e TV, que dá nome ao novo DVD e CD da banda, que o grupo abriu a festa. Para animar ainda mais a noite, Márcio Victor recebeu um convidado de peso. O cantor Durval Lelys, da banda Asa de Águia, fez uma participação pra lá de especial. Juntos eles cantaram Chupeta, aposta do Psirico para esse Verão e Anjo Bebê, novo sucesso do Asa. Durante toda apresentação, o Psi fez o público vibrar ao som dos hits da banda e músicas que marcaram o pagode baiano. Do ensaio, Márcio Victor seguiu direto para o After Psi, projeto inédito na música baiana e que foi realizado na boate Dolce, no Itaigara, onde o cantor comandou a festa com sucessos do Psi em ritmo tecno até o dia amanhecer. Foto: divulgação.

Vixe Mainha passa a virada do ano na Paraíba!

A banda Vixe Mainha acaba de fechar mais um show importante para a carreira do grupo: trata-se da apresentação na virada do ano. Depois do sucesso do show que marcou a chegada de 2010 em Petrolina, Pernambuco, Gilmelândia e seus músicos seguem esse ano para João Pessoa, capital da Paraíba, no dia 31 de dezembro. Foto: divulgação.