Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 26, 2009

G100...

Vem por aí o G100,  grupo formado por 100 empresários que vai elaborar o “Documento dos 100”, a ser entregue no primeiro semestre do ano que vem aos candidatos à presidência da República.  

Destaques...

Eleitos por 27 jornalistas como “Destaques” os deputados Heraldo Rocha, líder da oposição, Marcelo Nilo , presidente da Assembleia Legislativa, Gildásio Penedo  e João Carlos Bacelar.

Bazar de Natal...

Começa hoje, a partir das 14hs, o Bazar de Natal com produtos artesanais super bacanas. Colabore com uma lata de leite para o abrigo dos velhinhos Irmãos Gabriel e compre um lindo presente de natal. Vale a pena!. Fica na Rua Rio São Pedro 327 na Graça.

Chiquérrima!

Há poucas mulheres graciosas e tão elegante como Cate Blanchett. Ela estava deslumbrante em um jantar no Ristorante Armani em Nova York. Foto: reprodução.

Natal na Daslu!

Quem pensa que comprar na Daslu é necessário viajar à São Paulo está redondamente enganado. É só clicar aqui e pronto. Veja o calendário de Natal da Daslu.

Encontro G 10...

Hoje é o dia do Encontro G10, um bate papo com Eliane Kruschevsky, Sidney Quintela, Márcia Mércia, Flávia Foguel, Milena Sá e muitos outros. O Encontro G10 será no Iguatemi, às 9 hs,no Multiplex.  Eliane Kruschevsky! Foto: divulgação.

Picolés Festival de Verão....

O Festival de Verão de Salvador 2010 lançou nas praias, bares e shows,  os assinados picolés com a grife do festival de Verão. Quem achar o palito "Desafio Festival de Verão" participará de promoções!

Dica de Natal...

Se tiver de dar aquele presente especial minha dica é a Montblanc. Ingrid Bergman isnpirou uma edição feitas de resina preta, as canetas tem a tampa laqueada de madrepérola com uma ametista na ponta do clip. É um luxo. Foto: divulgação.