Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 14, 2010
Como eu publiquei mais cedo, Ninguém é poste para ficar parado , e o bonitão Cássio Reis despontou na noite carioca com a designer Maria Klein. Acabei de receber de Fred Pontes fotos especiais confirmando a minha noticia de que o casal assumiu o namoro! Da Bahia um axê com a benção dos orixás! Fotos: Fred Pontes.
O primeiro clipe do trabalho solo de Sandy já está no ar. O vídeo para a música "Pés Cansados" foi rodado em abril deste ano no Valle de la Luna, província de San Juan, na Argentina. A direção é de Oscar Rodrigues Alves, o mesmo do filme "Titãs - A Vida Parece Uma Festa". Link do vídeo: Caso queira colocar o vídeo no blog. ou assistir no site oficil da Sandy: http://sandyoficial.uol.com.br/#/Videos
O hit "As máscaras", de Claudia Leitte, fará parte da trilha oficial da Copa do Mundo da África do Sul. Composta em parceria com a cantora sul-africana Lira, a faixa ganhará nova versão, cantada em português e inglês. A música vai integrar o álbum "Listen up!", que será lançado em 31 de maio e tem no repertório nomes como o da cantora Shakira. A lista de faixas completa do álbum será divulgado em breve pela FIFA. A faixa de Claudia também terá clipe em 3D. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, ela foi recentemente à África do Sul, mais precisamente à Cidade do Cabo, para gravar o vídeo. Junto à cantora, foram ao continente africano técnicos do Japão, aptos a operar as câmeras da tecnologia. Foto: reprodução.
Carol Magalhães, Luciana Dalmagro, Daniele Magalhães e Luana Rodrigues da Boah, abriram seus armários hypadérrimos - lotados de peças grifadas! O resultado você confere no bazar-brechó que vai rolar na próxima quarta-feira, a partir das17h, na Osteria Dell'Agazzi. Além do encontrinho para compras todo trabalhado no glam, quem pintar no charmoso restaurante italiano ainda vai conferir os palpites de moda da jornalista Paula Magalhães e do produtor João Bacelar. O ambiente vai ganhar clima de cabaré concebido pela designer de moda e fetiche Ludmila Guimarães e por Carlito Brasil, do Sarastro Café Brechó. As comidinhas serão preparadas pelo chef Aurélio Agazzi. O acesso custa R$30 e dá direito aos comes e bebes. As compras poderão ser pagas em dinheiro ou cheque. Esse evento, meu bem, não dá para perder!
Já chegou ao Brasil o CD com os melhores remixes dos principais hits de Lady Gaga, selecionados pela própria cantora. Intitulado “The Remix”, o disco tem 17 faixas ao todo, dos álbuns ‘The Fame’ e ‘The Fame Monster. O CD está à venda no país desde o dia 10 de maio. Vale a pena é fantástico! Foto: reprodução.
Vem por aí uma nova versão  do Hino ao 2 de Julho e do Hino Nacional Brasileiro com a voz de Tatau- ex-vocalista do Ara Ketu. Foto: reprodução.
Ninguém é poste para ficar parado, e o bonitão Cássio Reis despontou na noite carioca com a designer Maria Klein. Namoro assumido. Foto: reprodução
Quem está no Brasil é Michel Lacoste - leia-se Lacoste, a tradicional marca do Jacaré. Foto: reprodução