Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 22, 2016

Eta que hoje só dá Ivete no site Michelle Marie...

Eta que hoje só dá Ivete no site Michelle Marie... A marca baiana Thereza Priore assina o figurino que Ivete Sangalo vai usar em seus shows no São João deste ano. A cantora que já se apresentou no Forró do Galinho, em Salvador, com o look inspirado em Maria Bonita, volta a se apresentar nos palcos da festa Brega Light, em Ibicuí e no Forró Bode, em Euclides da Cunha, respectivamente nos dias 24 e 25 de junho. O figurino criado pela Thereza Priore teve como ponto de partida a experiência da cantora nas comunidades das mulheres rendeiras do Rio São Francisco. Os traços de firmeza e trabalho desses grupos femininos remeteu a figura mítica de Maria Bonita, que se tornou referência de heroína no sertão brasileiro. O look foi produzido com uma fibra elástica com aplicação em couro ecológico, onde a principal preocupação é a plena liberdade de movimento da artista. O céu estrelado, uma das grandes marcas das noites nordestinas, se tornou parte da estamparia em formas de aplique no couro

E vamos apoiar a nossa Ivetinha...

E vamos apoiar a nossa Ivetinha... A cantora Ivete Sangalo foi indicada no TOP10PJB e está na segunda fase do Prêmio Jovem Brasileiro. A baiana concorre nas categorias “Internet”, com indicação como melhor perfil no Snapchat e Instagram, e “Música”, concorrendo como “Melhor Show” do ano. O público pode votar através do site www.premiojovem.com.br, ou pelo aplicativo do PJB, disponível para Android e iOS. Ao longo dos 15 anos de premiação, a cantora já venceu em categorias como “Melhor DVD eleito pelo público jovem”, “Melhor Cantora escolhida pelos jovens” e “Melhor Show”.

Ivete Sangalo apaixonada pelo São João

Ivete Sangalo apaixonada pelo São João Declaradamente apaixonada pela festa de São João, Ivete Sangalo vai se apresentar em duas cidades do interior baiano no período junino. No dia 24 de junho a cantora segue para Ibicuí, e por lá comanda a festa Brega Light, que está completando 15 anos de tradição e ainda traz atrações como Aviões do Forró, Wesley Safadão, Anitta, Vingadora, Simone e Simaria, Léo Santana e Harmonia do Samba nos dois dias do evento.  No dia seguinte (25), a baiana viaja para Euclides da Cunha, e se apresenta à frente da 12ª edição do Forró Bode. Por lá, outro time estrelado para a festa: além de Ivete, sobem ao palco ainda a banda Psirico, o forrozeiro Flávio José e o sertanejo Danniel Vieira. O evento acontece no espaço batizado como “Arena Bode”.  No figurino, Ivete usa uma peça especial durante as apresentações juninas. Com um vestido assinado pela marca baiana Thereza Priore, a artista veste a fantasia de Maria Bonita, inspirada na força das mulheres nordes

O tradicional Arraiá do Chico...

O tradicional Arraiá do Chico... O tradicional Arraiá do Chico de São Francisco do Conde já confirmou grandes atrações, entre elas Lucas Lucco, Luan Santana e as Coleguinhas. O tradicional ARRAIÁ DO CHICO 2016, ocorrerá normalmente no período de 23 e 24, e o São Pedro nos dias 28 e 29 de junho, com a força da tradição cultural e a mesma qualidade que o povo franciscano sabe fazer.

E a Bonequinha...

E a Bonequinha... Michelle Marie passa por aqui para homenagear Joana Prado, para quem não se lembra é a modelo paulista, conhecida como a personagem Feiticeira. E por onde anda ? Joana que está prestes a completar 40 anos, atualmente mora em Las Vegas com o marido e os filhos, e recentemente causou furor na web raspando parte do cabelo em homenagem ao marido, Vitor Belfort. ( Foto Instagram).