Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 11, 2010
O fenômeno Kelly Clarkson é o topo de todos os tempos "American Idol", segundo um novo ranking da Billboard: Vendas: 15,9 milhões.
O estudo é do banco americano Morgan Stanley. "O Brasil terá de dobrar o volume de investimentos em infraestrutura se quiser manter um crescimento sustentável de 5% ao ano na próxima década. O Estudo  mostra que, se ficar no nível atual, em pouco tempo o avanço do PIB será barrado pelos gargalos em portos, ferrovias, aeroportos e rodovias"
O Papa Bento XVI afirmou nesta terça-feira, 11, durante o voo para Portugal, que é “realmente terrível o atual sofrimento de que padece a Igreja por seus próprios pecados”, ao responder às perguntas dos jornallistas sobre os escândalos de pedofilia dentro do clero. E foi taxativo: “O perdão substitui a justiça”. "Hoje em dia as maiores perseguições de que padece a Igreja não provêm de fora e sim de seus próprios pecados”, afirmou o Papa aos jornalistas que o acompanhavam em sua viagem. O Papa ainda classificou os acontecimentos de algo “realmente terrível”.
Já foi lançado o disputado livro de Tereza Perez. Intitulado Traveller Book, a idéia veio de uma publicação trimestral que Tereza fazia para seus clientes especiais, com dicas dos mais destinos exclusivos. O sucesso dessas dicas levou a empresária a publicar uma coletânea de itinerário em uma única edição. Para quem não conhece, Tereza é atualmente a maior consultora de turismo de luxo do Brasil. Na primeira edição, foram lançados apenas três mil exemplares. Foto: reprodução.