Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 20, 2013

Como viúva de Luis Eduardo Magalhães eu sempre afirmo em todas as minhas entrevistas: “Sou apolítica”! Muita gente tem me questionado qual é a minha posição diante deste protesto em todo o Brasil. Então vamos lá...

Protesto, no meu ver, nada mais é do que insatisfação. E cá pra nos, diariamente a imprensa brasileira divulga inúmeros problemas em várias áreas.  Isso ninguém pode negar! Quem está na rua protestando são os jovens de todas as classes sociais. É impressionante!  A insatisfação é geral, isto é fato.  O futuro do Brasil pertence a eles. Vamos sim, ouvir mais, dialogar, e melhorar o nosso país que está um caos. O que não concordo, e abomino é a violência.  Sabemos que é uma minoria que está por traz deste vandalismo. No meu ver, parece até proposital. Esta minoria não quer que a manifestação dê certo. Por quê???? Atualmente temos em nossa mão, uma ARMA infalível: Nosso celular.  Registrem em suas câmeras aqueles que estão agredindo, depredando, e postem automaticamente nas redes sociais.  Desta forma poderemos em pouco tempo captar quem são estes indivíduos. 

E a mulherada comenta memso. Vem cá saber quais foram os comentários do almoço de Ozana Barreto.

Disse -me-disse durante o almoço de Ozana Barreto!

Vem ver quem desembarca hoje em solo brasileiro é Shakira.

Shakira aterrissando no Brasil!

Vai rolar muita pamonha hoje na Paradoxus. Vem conferir.

Tarde junina na Paradoxus!

http://www.michellemarie.com.br/posts/5438-de-norte-a-sul

De norte a sul!

Monica Ayres e um grupo bacanérrimo rumo ao Japãp e China

Rumo ao Japão e China!!!!

Psiu vem quem é quem circula na intimidade baiana http://www.michellemarie.com.br/posts/5439-o-queridinho-da-vez

O queridinho da vez!

Vam cá saber: Heleninha Bordon agita a paulicéia no fim de semana.

Almoço nos Jardins!

Veja aqui o lançamento do curso de pós-graduação Projeto de Interiores: Entretenimento e Hospitality pilotado pela dupla Mariana Barreto e Tânia Dias..

Projeto de Interiores!

Ozana Barreto comemora nova idade hoje !!!!! quer saber mais ??? clique aqui e veja a cobertura completa nos clicks Michelle Marie.

B'Day de Ozana Barreto

Recado de Edinho Angel

O Amado já está pleno vapor. Eventos da Copa das Confederaçoes, reservas lotadas, deslizamento (provisoriamente contido e agradeço a prontidao da prefeitura em resover tudo rapido).

Juju Luz que agora se transformou em designer está enlouqueceu a mulherada com suas bijuterias. Vem conhecer o trabalho da Pequena notável

Juju Luz bijuterias!

Madonna sempre surpreendendo os fãs. Vem saber...

MADONNA