Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 13, 2009

Lícia nas bancas.....

É amanhã o lançamento da revista Licia de Lícia Fábio, a partir das 19hs, no primeiro piso do Trapiche Adelaide Comércio, na Praça dos Tupinambás, 02.Licia Fabio mostra o melhor do Nordeste para Brasil. De gente do Nordeste que brilha no Sul. De gente do Sudeste que se mudou pro lado de cima do país. De pessoas que querem luxo na hora de viajar, comer, vestir, morar e comprar. Mas que também acham que morrer de rir, ler, conversar, sonhar e correr atrás é um luxo. Foto: reprodução

Festa bacanérrima no Fasano em Sampa ......

E como falei foi chiquérrimo o casório de Alexandre Birman e Johanna Stein na Igreja São José com festa na Casa Fasano, em SP! Um deslumbrante casamento que deve entrar para a lista dos 10 mais de 2009. E o Glamurama , como sempre antenado, fez uma cobertura pra lá de bacana. Foto: reprodução.

Um elegante casamento em Trancoso.......

Uma turma pra lá de bacanas participou do casamento de  Sabrina e Ara Vartanian em Trancoso, Sul da Bahia. A  RG Vogue fez uma cobertura e tanto da festa.  

Seminário efeito Obama....

Com investimento de R$ 500 mil, o Grupo Santander Brasil apresenta nos dias 15 e 16 de outubro, em São Paulo, o seminário “O efeito Obama”. Ben Self e Jason Ralston, estrategistas de marketing da vitoriosa campanha do atual presidente norte-americano, apresentarão a inovadora utilização das redes sociais como ferramenta de comunicação e engajamento dos eleitores na candidatura. Para abrilhantar o evento, o banco lançou uma campanha publicitária, desenvolvida pela Talent, que reforça a relação do posicionamento da marca do Grupo Santander Brasil com o mote que norteou toda comunicação do Obama

Moda no Yacht Summer Fashion

Victor Dzenk traz pessoalmente sua coleção de Alto Verão o Yacht Summer Fashion, que acontece de 27 a 29 deste mês, no Yacht Clube da Bahia. O Alto Verão do estilista mineiro se apresenta com o mesmo clima Summer time da coleção de Verão, inspirada nas praias da Riviera francesa, elogiada e muito aplaudida no Fashion Rio.