Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 27, 2014

E vem cá desvendar a ‘Caixa Preta’ da Casa Cor. Isso mesmo, aqui no Michelle Marie

Desvendando a ‘Caixa Preta’ da Casa Cor

Encontro elegante movimentou a Bahia política entre 200 convidados a dedo. Veja aqui em atualidade by Michelle Marie.

Inauguração da Lapp Group!

Os diretores da Ornare em Salvador, Antonio Gatto e Daniel Andrade, firmaram novamente uma parceria com dois importantes escritórios de arquitetura na cidade. Espia aqui..

Ornare brilha na Casa Cor!

Já imaginou comprar um MacBook Pro 13" [MD101 BZ/A] por 3.999,00 à vista? Ou então um iPhone 5s(16GB) de R$1.879,00 à vista ou 10x de R$209,90. Quer saber onde? É só navegar no site Michelle Marie.

Mais uma MyStore !

E vem cá saber que são os vencedores do Mahalo Bahia Bodyboarding Show.

Mahalo Bahia Bodyboarding Show

Bell Marques promete chacoalhar o Grand Hotel Stella Maris. Vem saber mais..Em tempo, lindíssima a guitarra

E Bell Marques vem com tudo!

Falando em festa, em Salvador, o Dia do Cirurgião-Dentista não passou em branco. Uma festança brindou a data. Vem saber mais..

Festança no Versátil Ondina Eventos.

E gente do bem é assim. Para encerrar o mês das crianças, a campanha “É Chique ser do Bem” promove um encontro alegre e especial para a garotada do hospital Aristides Maltez . Vem saber mais..

Gente chique do Bem!

O prefeito ACM Neto avalia o Brasil após eleições do segundo turno. Vem ver..

ACM Neto avalia o Brasil após eleições do segundo turno

E o Brasil escolheu: a presidente é Dilma Rousseff (PT) . Foi reeleita para governar o Brasil por mais quatro anos. Com 51,64% dos votos válidos, a petista venceu o candidato do PSDB, Aécio Neves, que obteve 48,36% da preferência do eleitorado. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apurou 100% das urnas às 0h13. A petista teve 54.501.118 de votos e o tucano, 51.041.155. Essa foi a decisão mais acirrada da história do país. Na Bahia, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) saiu na frente em 412 municípios.

Dilma Rousseff reeleita presidente do Brasil

E começo minhas notinhas hoje, tarde, as 15 horas, por falta de tempo..Ufa..mas informando que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acontece nos dias 8 e 9 de novembro e estará com os cartões informativos disponíveis a partir desta segunda-feira (27), segundo o Ministério da Educação. Vem saber mais aqui no Bahia by Michelle Marie.

Enem libera hoje cartão informativo